sexta-feira, 14 de setembro de 2007

 

CAIXILHOS & LAMINADOS

ADORO ESTES DOIS! Todas as manhãs sempre que consigo ouço e farto-me de rir! Começo a manhã muito bem disposta e eles arrancam-me (arrancam-me não, que eu até sou um público fácil. Adoro rir-me!) sonoras gargalhadas a caminho da estação. As minhas personagens de eleição são sem dúvida aquele casal do Pedrógão/Marinha Grande; casados há 30/17 anos e cuja senhora muito envergonhada não gosta nada de participar na conversa (fala pelos cotovelos e é uma chata de primeira) e o marido um chato de primeira (com uma paciência de santo) pergunta-lhe repetidamente: QUERES FALAR?! São um espectáculo estes dois juntos é o que eu tenho a dizer. Logo em seguida adoro o Hospital Lateral, aquele que podia ser central mas fica um pouco mais ao lado. Grande dupla de humoristas. Humor bem feito, sagaz e que muito me agrada.

BOM FIM DE SEMANA!!!

Etiquetas:


Comments:
Tem graça (ou não) mas não consigo achar piada nenhuma. Se calhar tive azar nos sketches que vi.
 
... que ouvi... a bem dizer.
 
Estava tão desnaturada deste blog, né? Mas tu sabes porquê... e acredita que estou morta de cansaço pois foi mais um fim de semana de trabalho, mas não quis deixar de aparecer. A semana que vem não vai ser muito melhor... Eu oiço os Caixilhos Iluminados ao fim da tarde, normalmente, quando repetem e regresso dos meus afazeres. Também gosto imenso e farto-me de rir com a dupla. Beijinhos
 
Oh Guinho deves ter tido mesmo muito azar! Terás ouvido um que era a emitar o TV rural? É que eu a esse tb não acho mt piada! Mas de resto acho um piadão!

Cláudia seja muito bem aparecida :D Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter