terça-feira, 11 de setembro de 2007

 

Rita pede (já) um mano à mãe! :)

A minha afilhada está quase a nascer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode ser a qualquer momento! Chan chan chan chan!!!

Etiquetas:


Comments:
Vou sair devagarinho mas voltarei
:)
 
Cá aguardo nova visita ;) Obrigada.
 
Xiça,Oh menina!!!Ainda não sei como é que isto da maternidade vai correr e já queres q penso no próximo...devagar! Aliás tem que nascer a prima da Rita antes (ou ser encomendada):)
beijinhos
C&R
 
Mckenzie & Rita que fixe ter-vos aqui! Pois tens razão mas sabes, acho que tenho o relógio biológico preguiçoso. Ou melhor tenho uma cabeça cheia de minhocas que me toldam os pensamentos e então vejo isso da maternidade ainda muito ao longe e mt turvo. Eu sei que não posso adiar muito mais. Fica a promessa! QUALQUER DIA! Qdo menos esperares :) Já vos disse que vos adoro!? É verdade! Aqui fica publicamente a minha declaração de AMIZADE!
 
Olá... Isto de ser madrinha é um espectáculo, não é? Prepara-te para o belo do curso, na igreja, com o senhor padre. Já estive lá no Sábado (no meio da azáfama que tem sido a minha vida e o trabalho) e foi, no mínimo, uma manhã original. Agora que ninguém me aguenta a baba, lá isso é verdade!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter