segunda-feira, 8 de outubro de 2007

 

Há coisas que me intrigam...

Eu, que temo a rotina mais que tudo nesta vida, que lhe tento escapar todos os dias, que desespero quando me sinto enredada por ela, que temo que ela tome um dia conta de mim e me transforme num autómato programado cheio de olheiras, olhar desmotivado e mente esgotada. Eu, que abomino isto tudo, como há anos e anos e anos a fio o MESMO pequeno-almoço. E não enjôo. Galão e torradas. Melhor do que isto só mesmo pão fresquinho pela manhã. Estaladiço, mais manteiga que pão e um café acabadinho de fazer (em cafeteira!). Todos os dias. Todos os dias. Todos os dias. Galão e torradas. Haverá pessoa mais rotineira do que eu?!

Comments:
e eu todos os dias, todos os dias, todos os dias: Um pastel de amêndoa. Mas tu és mais rotineira do que eu, eheheh. Ah pois é torrada e Galão. Duas coisas:)
 
:) eh eh eh eh eh eh. Bem visto!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter