segunda-feira, 12 de novembro de 2007

 

BACORADAS

Bacorada infantil: Ter a ideia fixa que a forma de dizer correctamente Notícias era Motícias. Notícias pura e simplesmente não me soava...Motícias sim! Isso é que era!

Bacorada em idade quase, quase adulta, senão mesmo adulta (não me recordo em que ano isto aconteceu): Achar que o jornal DESTAK (tendo visto unicamente as letras vermelhas do título) era o jornal dos imigrantes de Leste em Portugal. Talvez tenha sido do K... Who knows... Ou talvez eu seja mesmo estúpida :)

Tenho muito mais... Mas vou revelando uma ou outra muito de vez em quando, não vá alguém lembrar-se de ir lá a casa tirar-me o diploma do curso. eh eheheheheheh.

Etiquetas: ,


Comments:
Que lindo!
Também pensava que era Motícias! E notícias não me soava nada :D

Afinal há mais malucos como eu.
Ou então conhecemo-nos noutra vida e éramos responsáveis pela secção de 'motícias' de um sítio qualquer ;)

Gostaste da explicação?
Fui eu que inventei!

Bjs
 
Não me espanta nada Guinho. A nossa amizade é eterna!!!!!!! :D Claro que sim éramos responsáveis pela secção de motícias mas eu era tua chefe tá?! E dava-te ordens e no fim dizia coisas do tipo "Então vá" ou "Tá a ver?" ou ainda o emblemático "Tá a ver? É assim..." Ou Salamandrrrrrcccccaaaaa mouca :) hi hi hi MOTÍCIAS!!!Realmente és brilhante! Essa explicação é do caraças. :) BRAVO!
 
Isto as pessoas devem de andar numa onda infantil...devem ser as saudades dos tempos puros, digo eu!Beijinhooos
 
LOL. Deve ser... Bjitos Bruna
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter