terça-feira, 6 de novembro de 2007

 

Diz que é um DIREITO HUMANO...

... Estava a beber o meu cafezinho a seguir ao almoço e eis que no pacote de açucar (Chave de Ouro) encontro um dos Direitos Humanos BÁSICOS que está enunciado na Declaração Universal dos Direitos Humanos e reza assim:

Ninguém pode sofrer intromissões sem razão na sua vida privada, na sua família, no SEU DOMICÍLIO ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação.

Ai que há p'raí gente que não sabe... "Tadinhos".

Comments:
Ehehe, não bebem café concerteza!

Cada vez mais acho que a humanidade estaria bem mais saudável se substituísse a declaração dos direitos humanos pela declaração dos Deveres Humanos.

Beijo.
 
Olha que grande verdade Guinho! Se as pessoas começassem a perceber que são efectivamente responsáveis pelos seus actos e que devem responder por eles e ter noção que todos eles podem ter repercurssões boas/más em vidas alheias e alcançassem/interiorizassem a dimensão do efeito que podem ter realmente talvez passasse a existir uma consciência que há muito falta à humanidade. E por falar em cafezinho.................. (preciso mesmo dizer mais alguma coisa?? :P) Bjinhos!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter