sexta-feira, 23 de novembro de 2007

 

Este homem tem MUITA piada!

http://videos.sapo.pt/pFEZ0q1OsFotwgPfwTNH (VÃO LÁ VER!)

Toca a correr se der vontade porque a alegria é tanta que apetece chegar mais depressa lá à frente para que todos me vejam a sorrir. Porquê bloquear o riso!? Que pensem que sou maluca pouco me importa. Às vezes a alegria é tanta que contê-la pode fazer mal ao peito. Por isso, se me der ganas disso vou correr. Correr desalmadamente! Correr como se tivesse mesmo onde ir com muita pressa! Não tenho onde ir e nem gosto de correr. Mas a alegria sendo tanta não pode explodir cá dentro, tem de extravasar os meus limites, tem de sair da minha pele. E é por isso que se me virem neste fim de semana a passar por vocês a correr não estranhem! Não vou atrasada! Estou apenas MUITO feliz!

BOM FIM DE SEMANA!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter