quarta-feira, 28 de novembro de 2007

 

Nós achamos que somos únicos...

...Mas na verdade as histórias repetem-se muitas vezes e a forma de as sentir é também muitas vezes idêntica. Há assim como que uma sensação de copy-past da (nossa) vida.

P.S. Há por aí alguém com quase trinta anos e que ainda tenha borbulhas na cara? Alguém? Alguém? Eh eh eh brincadeirinha...

P.S.2 Nada de jeito para dizer hoje portanto :)

P.S.3 Partindo do pressuposto que nos outros dias digo coisas de jeito.

P.S.4 Alguém que me pare...

P.S.5 Hein?! Assim se faz um post com 6 frases!

P.S.6 Vá agora é que é.

P.S.7 Fui...

Etiquetas:


Comments:
Cá pra mim tu queres é encher a etiqueta das baboseiras com post...

;p
 
Por incrível que pareça, aqui a je, que nunca teve borbulhas na cara, por altura da adolescência, agora tem quase 30 e de quando em quando, lá aparecem umas para me chatear o juízo! É que me irrita mesmo. Tipo, não é suposto, não faz parte. 30 anos é já sinónimo de alguma maturidade e eu já tenho cara de pita. Não preciso de borbulhas que me transformem numa eterna adolescente inconsciente. Ao contrário da nossa amiga Maria João, sou muito preguiçosa com os cremes e não evito o aparecimento das mesmas. Como vês, também não tenho muito mais a dizer, mas também sofro do mesmo mal!

Beijinhos
 
Guinho: Dope! (Ler como se fosses o Homer Simpson) Apanhaste-me grande malandro. É mesmo isso. Quero que as baboseiras batam o recorde! Concordo plenamente com aqueles que dizem que não nos devemos levar demasiado a sério. E eu não levo. :D E também não te levo demasiado a sério sabes :P he he he he. Bjinhos meu amiGuinho!
 
Cláudia: tens mais sorte que eu porque eu NUNCA deixei de as ter. Confesso que acreditava piamente que com a idade as gajas desapareciam mas népias. E perguntas tu se eu sei a causa da borbulhagem. (pausa 3seg para fazeres a dita pergunta) SEI! A causa da borbulhagem é o chocolate e não há nada que eu goste mais de comer do que chocolate. De TUDO o que existe, salgado ou doce é do chocolate que eu mais gosto. É uma paixão. E não é eférmera. É uma paixão para a vida toda. Como tal, temo que as ditas borbulhas jamais me abandonem porque eu sou alérgica ao dito MAS jamais deixarei de o comer... Enfim. C'est la vie!
Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter