sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

 

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2008!

Desejo a todos um FELIZ NATAL e um excelente ano de 2008!

Em jeito de balanço, como é típico desta época tenho a dizer que o ano de 2007 teve tanto de difícil, como de FELIZ e revelador.

Foi um longo ano de aprendizagem, de descobertas e resoluções. (Obrigada F. pela companhia e pela sabedoria e pelo teu dom que é grande e bonito!)

Foi o ano em que me descobri, ou melhor, foi o ano em que finalmente tive coragem de me ver e dizer: Tu és ISTO, sempre foste ISTO, quando é que andas para a frente? E foi neste ano que resolvi andar. Para a FRENTE! É uma vitória, MINHA. Tive ajudas, tive sim senhora, mas também me esfalfei por isso, sofri e chorei muito até aqui chegar. TRABALHEI MUITO COMIGO, PARA MIM, POR MIM. CHEGUEI! Estão prontos?

Agradeço neste fim de ano (ordem absolutamente aleatória!):

O ter saúde que me permite ser e fazer tudo o que eu quiser; agradeço aos meus AMIGOS por serem uma grande parte do que eu sou; agradeço porque (já) não vivo com medo; porque tenho trabalho; porque a minha família está bem; pela recuperação do meu tio; pela recuperação de outras pessoas que me são queridas por afinidade; o meu bom humor que me faz rir nas alturas mais complicadas; a minha força; ter descoberto que não posso viver centrada em mim; o amor do meu sobrinho Rodrigo; o nascimento da minha linda afilhada; a família que construí e que a vida me deu; porque amo e sou amada; a minha vida tão rica e tão cheia; as grandes resoluções que tomei; porque sou em muitos momentos FELIZ e aprendi a dar-lhes todo o valor.

AGRADEÇO ESSENCIALMENTE O ESTAR VIVA E A VIVER PLENAMENTE enquanto o meu prazo não expirar!

Árvore de Natal lá de casa mesmo...

FELIZ NATAL E UM 2008 CHEIO DE BOAS SURPRESAS!
Façam o favor de ser felizes! (Como diz o Raul Solnado)

Etiquetas:


Comments:
Do sul um Feliz Natal e que 2008 continue a ser rico em descobertas. Sorrisos rasgados são a minha prenda:) Beijinhos
 
Obrigada Bruna! Adorei a prenda! :) Desejo-te o melhor apesar de praticamente só te conhecer virtualmente. Pareces-me uma pessoa 5 estrelas com muito para dar. Felizes dos que te têm na sua vida! Bjinhos e um 2008 cheio de boas surpresas!

P.S. Deixa a preguiça em 2007! ;)
 
Prima que palavras tão bonitas. Fico tão feliz quanto leio!!! ;)Também sou muito muito feliz por fazeres parte da minha vida (em grande peso)!!! Um Santo Natal e um ano de 2008 com a continuação de tanta coisa boa, principalmente a saúde que nos permite, realmente, fazer tudo o que nos dá na real gana! Bjs
 
Ah! É verdade! que árvore tão lindinha! ;) Beijos
 
E um grande bem-haja natalício para ti :)

E que 2008 te traga mais frutos para a tua realização pessoal!
Estarei por cá.

Beijo grande e feliz Natal.
 
PRIMA também o tens (ao grande peso) na minha. Já não somos pequeninas e cada uma passa o Natal na sua nova família mas trago-te sempre no coração! Bjinhos. Feliz Natal e que 2008 te sorria!

GUINHO um grande bem haja para ti também! Amanhã lá estarei com as bases :)Bjinhos!
 
Amiga, um excelente Natal para ti com tudo o que de melhor esta época tiver para te oferecer! Espero ainda que em 2008 concretizes as tuas conquistas e objectivos. Espero que continues a ser óptima profissional e uma óptima pessoa... sempre com um sorriso e a boa disposição que te caracterizam!

PS - E muitos cafezinhos à mistura! ;)
 
Claudita só hj vi a tua mensagem e aqui deixo os meus votos para ti iguais aos teus para mim :) Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter