quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

 

A minha palavra preferida...

Tinha decidido não escrever mais até ao novo ano para vos deixar com os votos sinceros que aqui escrevi, MAS este tema é irresistível e então aqui o deixo. Ontem a prova oral teve por convidado o Jorge Reis Sá, editor da QUASI, poeta e escritor e que lançou um desafio delicioso:

QUAL É A TUA PALAVRA PREFERIDA?

Eu jamais tinha pensado em tal coisa... Já tinha pensado por exemplo em qual seria a minha cor preferida, ou a minha comida predilecta, ou o animal de que mais gosto, etc. Por incrível que pareça eu que gosto tanto de brincar com elas (as palavras), nunca me tinha lembrado de eleger apenas uma como preferida, já que me são todas tão queridas e tão vitais. Porém, gosto de responder (ou pelo menos tentar responder) a um desafio e a este respondo assim:

CORAGEM

E com esta me vou...

BOM ANO!


P.S. Acabo de me lembrar que amanhã tenho de voltar para um post especial :)

Etiquetas: ,


Comments:
SORRIR
 
A minha é godé, não tanto pelo significado mas porque sabe bem dizer-la.
 
Só tu amigo! :D Parece-me bem essa "tua" palavra!
 
ARTE
 
Mai'nada prima! O que tu és numa palavra :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter