segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

 

GREVE

... a (parte de) mim!

Comments:
Já soube mais contornos desta greve e fartei-me de rir. Nada como uma conversa de MSN para alegrar uma tarde aborrecida e stressante de trabalho. Estou contigo, amiga! Reconheço a tua causa! Apoio a tua greve! Acho que fazes muito bem e acima de tudo, sem perderes o humor! És mesmo um 'xpectáculo PA!

Beijinhos,

CP
 
Amiga do futebolês, estou mesmo contigo! Apoiada a 100%! Gaijas unidas jamais serão vencidas!!! ou então não...
 
LOLOLOLOLOL.É mais então não secalhar... hi hi hi. Porquê? Perguntas tu? Pq temos um coração muito mole...
 
AMIGA ESTAMOS CONTIGA!

Eu ajudo-te nos cartazes!! eh eh!
bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter