segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

 

Ando sem inspiração mas lembrei-me de partilhar esta ideia convosco...

Tenho tanta gente boa na minha vida, que me preenche, que me aquece, que me apoia...
Há tantas coisas a que dou valor... Coisas intangíveis... Coisas belas... Coisas superiores... Coisas imateriais...
Há músicas que por si só são capazes de me elevar a moral apenas nos seus 3 / 4 minutos...
Há sorrisos de pessoas queridas capazes de operar verdadeiros milagres.
Há vozes que mal as ouço me serenam.
Há energias de tal forma positivas...
Há momentos simples que me fazem sentir que VALE MESMO A PENA!
Há tanta tanta coisa a sussurrar-me "A vida é bela!"

Que tudo o que não seja assim tão positivo perde todo o significado e fica em baixo, rastejante, viscoso, perto do chão, longe, muito longe dos meus olhos limpos, que olham para cima, para o céu azul e imenso!

Etiquetas:


Comments:
Obrigada pelo teu comentário no nosso blog, é sempre bom quando elogiam o nosso trabalho :oP. Espero que esteja tudo a correr bem! Um beijinho.
 
Beijinhos Ana obrigada pela visita! O vosso trabalho é realmente muito bom e espero que tenham muito sucesso!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter