quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

 

Cenas... ("eu é que estou com cenas"...)

Não raras vezes, melhor, de todas as vezes que passo na rotunda do Marquês, a imponente estátua tem uma empertigada gaivota em cima da cabeça. Tenho para mim que é sempre a mesma gaivota e que pensa olhando em direcção ao infinito "I'm the king of the world!" minutos antes de bater asas em direcção a outras paragens. Se passarem por lá um dia destes reparem e vejam se a cena não vos arranca um sorriso :)

Etiquetas:


Comments:
SÓ TU!!!!
Bjs, Cris ;O)
 
LOL mas hás-de reparar! :)
 
ehehehhehehehe

Não vou muito para esses lados mas certamente que me vou lembrar de reparar! Só mesmo tu para reparares nesses pormenores, numa zona pautada pela confusão e mistura de pessoas e carros.
 
Bjinhos Cláudia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter