sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

 

Todos vamos ao WC!

Acho uma grande piada haver pessoas que se julgam acima/melhores/superiores/etc. a outras PESSOAS apenas pela côr/estatuto/conhecimento/etc., quando no fundo nascemos todos da mesma maneira, todos temos as mesmas necessidades fisiológicas e inevitavelmente todos acabaremos da mesmíssima forma com a malfadada MORTE. Não seria muito melhor essas pessoas caírem na real e resumirem-se à sua (e de todos nós) insignificância de grãos de areia quando comparados à imensidão do Universo?! (Ouvi ontem isto na prova oral e soou-me bem). O mundo seria certamente um lugar melhor (como disse o George da Anatomia de Grey para um desses que se julga "perfeito") sem esse tipo de pensamento(s) ignorante e vil...

O que é que se conclui daqui?
Que eu ontem estava muito atenta.

BOM FIM DE SEMANA!

Comments:
Bom, eu tenho verdadeiramente a mesma opinião que tu! Irritam-me as pessoas que se acham superiores, as perpotentes, as de nariz empinado... Não posso com atitutes do género, detesto todos aqueles que se acham melhores que os outros, irritam-me as situações de superioridade perante empregados de balcão (que admiro brutalmente pela difícil profissão que têm e que muitos não dão valor), detesto qualquer tipo d e pessoas convencidas. Todos vamos parar ao mesmo sítio. Para quê perder tempo da preciosa vida com este tipo de atitudes? Tocaste mesmo num ponto que me diz muito porque costumo comentar diversas vezes: vale-lhe muito a pena as "peneiras" quando vai acabar da mesma forma que o comum dos mortais!

Beijinhos e bom fim-de-semana!
 
PARAbÉNS CLÁUDIA PELO TEU SOBRINHO GONÇALINHO ACABADINHO DE NASCER!!!! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter