domingo, 9 de março de 2008

 

7 coisas sobre mim...

Em resposta ao desafio da Tânia aqui ficam:

1. 7 é o meu número, mais especificamente 777 (contem as letras de cada nome meu... Andreia Azevedo Moreira).

2. O que mais gosto de comer é chocolate. Dentro de tudo o que existe para comer doce ou salgado: CHOCOLATE.

3. Tenho uma pedra guardada que me foi oferecida por uma amiga (Inês Belo) que me disse na brincadeira: "Se a deitares fora nunca mais sou tua amiga". E eu prezando tanto a nossa amizade guardei-a até hoje. Tínhamos cerca de 11 anos. Tenho 30. É fazer as contas...

4. Ainda me correspondo com a minha "irmã" americana em casa de quem fiquei durante um intercâmbio em 1993.

5. Não percebo, ultrapassa-me e revolta-me que pessoas tentem fazer mal a outras pessoas deliberadamente. Tanta coisa boa para fazer, uma vida tão curta para viver, para quê perder tempo dessa forma?

6. Se estou triste, nada como ir ver o mar.

7. Sou apenas o que sou. Não sou mais. Não sou menos. Sou mesmo isto que lêem e aqueles que convivem comigo vêem.

Passo o desafio tchan tchan tchan tchan:

- Prima
- Cláudia
- Prima Caty
- Cris
- Bilas
- Zita
- Mónica
- Quem + quiser

Comments:
Bom dia Andreia !

Partilho contigo as tuas respostas 2, 5 e 6.

Carpe Diem
 
Olá Pedro! Que bom "rever-te" aqui! Eh eh eh. Já vi que o chocolate tb te "apanhou". O teu lema, "O" lema :)
Beijinhos.

P.S. No Domingo lá estive colada à espera. Não deu!! chuif chuif
 
Pois... a Joana que foi quem me entrevistou é que me disse, talvez dê no próximo.
 
Já pus uma lembrancinha para apitar e me avisar do dito que não costumo ver. :) A ver vamos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter