sexta-feira, 11 de abril de 2008

 

O porquê de ter um blog:

Cláudia aqui vai resposta. Desculpa o atraso...

Porque é que eu tenho um blog?

- Eu tenho um blog porque me mandaram ter um blog e eu obedeci. É verdade, disseram-me: "Agora a seguir o que a menina vai fazer é criar um blog." E eu após uma ligeira hesitação PAM criei o dito. Foi muito bom tê-lo feito. Acabo por exercitar o que mais gosto de fazer, registo de certa forma (não ponho aqui todas ora pois!) as ideias que me vão passando pela cachimónia e partilho com as pessoas essas mesmas ideias. No início tinha vergonha e não disse a ninguém que o tinha e depois ficava muito triste porque não tinha comentários. Eh eh eh. Depois a pouco e pouco fui dizendo a um e a outro, a palavra foi passando e hoje penso que me visitam não só os amigos, como algumas pessoas (simpáticas) que eu não conheço. Se calhar também me visitam pessoas antipáticas mas como não me insultam não sei. :) Não sei quanto tempo o vou ter. Sei que é como um amigo este blog. É um espaço de partilha, mas é também um espaço que considero meu. Um projecto que se vai construíndo de textos e ideias. Sabe-me bem ter um blog. Ter este canto virtual meu. Onde (me) exponho, onde (me) revelo, onde grito se me apetecer. Sem censuras.

Obrigada a todos os que me visitam!

Quanto à segunda pergunta Cláudia. Se sigo o teu blog?

Sigo sim senhora.

Diariamente.

1) porque sim.
2) porque escreves bem.
3) porque levantas questões interessantes e pertinentes da actualidade.
4) porque sim. (Não sei se já tinha dito)
5) porque isto dos blogs é um vício e a pessoa cria laços mesmo com pessoas que não conhece. É como se todos os dias pudéssemos visitar várias casas, sentarmo-nos no sofá com as pessoas em amena cavaqueira, dar-lhes um abraço (igualmente diário) e irmos à nossa vidinha.

E pronto acho que é tudo.

Não passo o desafio.
A quem apetecer, diga aqui, ou no seu estaminé, de sua justiça.

ABRAÇOS! :)

Etiquetas:


Comments:
Tá na hora de dar uma nova cara ao blog.....
fica o desafio.
 
É só para dizer que tens um sofá muito confortavel!
 
LOLOLOL. Agora nem sabes o que me deixaste em pânico!! Aqui no sítio onde trabalho estão sempre a elogiar-me o sofá que tenho no gabinete. Que é bom para dormir a sesta e tal e tal. E eu tenho uma colega Rita. Agora por segundos entrei em pânico a achar que me tinham descoberto o blog. eh eh eh. O teu além de confortável é doce! :) Bjinhos vizinha!
 
Billas não me apetece muito mudar a cara ao meu cantinho. Está simples como eu sou e como eu gosto. Está em cores que eu gosto. E tem o meu buddynho!

Porém, se te propões a ajudar-me nessa mudança, posso pensar nisso com mais atenção. Bjinhos
 
Está bom o blog, não penses o contrario ate porque não interessa muito a imagem da coisa o que escreves e como o escreves é arreduto suficiente.
Mas por vezes renovar o buddy só se torna um novo alento, digo eu ... mas , nao faças filme, foi só um desfio,como estavas a falar do blog.
De qualquer forma posso te ajudar se por esse o caso...
Tenho pequenas luzes....

Bjs
Billas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter