segunda-feira, 26 de maio de 2008

 

VÁRIOS

ANIVERSÁRIOS em MAIO que não assinalei aqui no dia devido mas que não posso deixar passar em branco (Aqui... pessoalmente jamais me esqueceria!):

14 de Maio: priminho Vicente. Parabéns Vico! Espero que tenhas tido um grande dia. Nunca estou contigo mas não te esqueço! :o)

15 de Maio: PARABÉNS ao primo Tó Camacho. Espero que tenhas tido um grande dia e espero que tenha calhado na folga!!! :o)

21 de Maio: Primo Júlio e Gui(sado)! Ao primeiro um gd beijinho! Ao segundo: eh eh eh julgavas que só a mim chegavam os 30 não? Tcharan!!! PARABÉNS menino!

22 de Maio Parabéns Marinho (Abrantes)! Espero que o dia tenha sido feliz e cheio de sol (ouvi(te) dizer que sim...) Contes muitos e connosco cá a soprar-te as velas. Mesmo que à distância.

FIM DE SEMANA FORA: soube tão bem! Que dois dias maravilhosos! Turismozinho rural, tudo catita, excelentes refeições, muito namoro, alguma chuva, muito sol (ontem) tomei banho e tudo em São Torpes! Ah pois é. Primeiro banho de mar do ano e primeira mega-estupidez do ano com um escaldão que me deixou a arder até agora... Que estupidez. Se de hoje para amanhã tiver algum problema de pele a mim o deverei... E de nada me valerá chorar sobre o peito todo escaldado (que rima com leite derramado e é mais adequado...)

Alguém que alerte os jogadores de SUDOKU inveterados que são todos uma cambada de batoteiros. Ora quer-me parecer a mim, que o sudoku é um jogo de raciocínio e memória. Então porque raio é que as pessoas se põem a escrever a lápis e levezinho várias hipóteses para determinado quadrado e só a inscrevem no dito quando já têm a certeza absoluta que o podem fazer?? O desafio parece-me a mim que não jogo, é precisamente jogar mentalmente. Assim sim se estimula a memória e o raciocínio. Pôr a lápis e ao cantinho à espera de ter a certeza é no meu entendimento batota! Por isso é que eu não jogo, não tenho a concentração nem a calma suficiente para tanta ponderação. Começo a jogar ponho os números e eis que dope! (à Homer Simpson) não podia ter posto aquele número ali. E este é um assunto que me faz bastante confusão. As pessoas não perceberem que assim não tem gozo nenhum o SUDOKU e assim nunca perderão pois nunca escrevem se ter certezas e assim também não ganham nem se desafiam...


APONTAMENTO: Há quem passe mais tempo preocupado com o que os outros têm, do que em valorizar o que lhes acontece. Perda de tempo parece-me.


Comments:
ainda bem que soube bem bzuu...fico contente...só é pena o escaldão mas nós não crescemos! :) bjinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter