segunda-feira, 30 de junho de 2008

 

Skety

Partiu mais uma amiga de 4 patas. Ultimamente anda negro este blog. Só despedidas... Tudo a gritar-me (gritar-nos) que as coisas mudam e não voltam a ser como antes. Tudo a esbofetear-me (esbofetear-nos) dizendo-me (nos), sem me (nos) dizer deveras que o passado começa a ficar lá atrás onde já não podemos ir. Ficamos tristes. Choramos. As coisas já não são o que eram. Pensamos: As coisas não voltam a ser o que eram... Mas, passado o vazio inicial, vemos que não é assim tão má essa impossibilidade de retorno ao que já foi. (Ultra)passado esse imenso vazio inicial vemos que continuamos a ser quem somos, com esta ou aquela mais-valia, com esta ou aquela sequela, mas ainda assim NÓS. Porque nesta caminhada, só NÓS continuaremos sempre connosco. Nós connosco e com todos aqueles que um dia nos acompanharam, a habitar-nos o peito. Hoje amiga, choras. E amanhã ainda o farás. E não te vou dizer que daqui por seis anos, quando te lembrares que "NUNCA MAIS" não chores... Chorarás por certo. Mas isso não é mau. Não é necessariamente mau. Isso é apenas um indicador do quanto amámos e fomos amados por esses seres. Um grande beijinho minha Bzuu.

Etiquetas: , , ,


Comments:
obrigada bzuu por esta homenagem à minha skety que nos deu tantas alegrias e tantas gargalhadas à sua custa... corre skety para ao pé do buddy e sejam muito felizes!! tanto ou mais do que o foram connosco! obrigada bzuu! obrigada skety!
 
Andam os 4 (B, S, M e S) doidos atrás de pedras e pinhas de língua de fora e para trás enquanto correm. Com ar alucinado e feliz. Tenho a certeza!
 
P.S. Bzuu teimosa :o)
 
Também tenho a certeza que lá estão todos na palhaçada e de vez em quando lá nos vão espreitando aqui!

Beijos às duas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter