sexta-feira, 12 de setembro de 2008

 

Então Andreia Moreira diga-nos lá o que é que menos gosta em si?!

Ora bem, o que eu menos gosto em mim é o facto de corar. Corar por tudo e por nada. Com razão e sem razão. Encavacada ou não, eu sou aquela pessoa que cora. E que sente que cora o que é pior e agrava a situação. Começo a sentir o rubor e é então que aguardo derrotada a frase fatídica: "Olha, estás a corar". Pois estou... Olha que merda... (É o que eu penso, enquanto o rubor desce até aos ombros. Sim eu coro até aos ombros e desculpem a expressão... Mas é mesmo assim. Primeiro: Dope! E depois: um "olha que merda" resignado). E não pensem que coro apenas quando há motivos... Hoje de manhã por exemplo, a fazer uma manobra com o carro, só porque as pessoas tiveram que esperar um bocadito enquanto eu invertia a marcha, de forma exímia diga-se, mas ainda assim demorando o seu tempo, pimba, corando, corando, corando, até sentir a cara inchada do calor. Às vezes tento passar a mensagem que não me importo antecipando-me às impiedosas piadinhas e dizendo: "Já estou a corar não é?! Eu sinto!" (como se isso fosse uma capacidade extraordinária que os impedisse/inibisse de gozar com a situação, o que acaba por não resultar uma vez que é demasiado tentador gozar com a coradinha). E dizem-me: Ah deixa lá que isso passa com a idade. Ao que eu respondo mentalmente ou não, conforme a proximidade com a pessoa que me deixe revelar este ponto fraco despudoradamente: Não passa não... Tal como penso nunca vir a gostar de ouro amarelo, penso que (pareço o outro) corarei até ao fim dos meus dias... Infelizmente. Vá impiedosos deste país gozem com a menina que cora. Gozem à vontade. O que não tem remédio remediado está é o que eu vos digo. Vá, vou para ali, corar mais um bocadinho...

BOM FIM DE SEMANA!!

Etiquetas:


Comments:
Como eu te compreendo...O que é certo é que é raro encontrar alguém como nós...Ah e agora tb naquela parte que fica acima do peito. É giro, muito giro. E por causa dos comentários estúpidos do "Tás a corar!" ofereci um estalo a um colega, na faculdade (era a segunda vez que ele me dizia isso, e eu avisei). Foi assim que ele aprendeu a lição e nunca mais me disse "Olha! Tás a corar" heeheheh. O pior é quando os meus alunos me dizem: "a stora está toda vermelha???!!!!"- E eu não posso reagir da mesma forma...Shuif...Bom concerto! Cá fico à espera do relato. Bjs prima.
 
Haha!!*

(*riso à Nelson dos Simpsons)
 
Lol prima até me lembro quem fi, foi o Ricardo não foi? eh eh eh.

Guinho: eh eh eh eh eh eh eh.

Bjinhos aos 2
 
Sim! lol Que mau... Beijinhos
 
Não preocupa!!!!

és Linda a corar :)

Beijão
 
LOL Mónica obrigada mas preferia mesmo não ter esta "maldita" característica! É que sou sempre denunciada... E sabes que há alturas em que necessitamos de ser discretos e eu assim nunca consigo ;) Bjinhos
 
LOL Mónica obrigada mas preferia mesmo não ter esta "maldita" característica! É que sou sempre denunciada... E sabes que há alturas em que necessitamos de ser discretos e eu assim nunca consigo ;) Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter