segunda-feira, 8 de setembro de 2008

 

Inauguro hoje esta etiqueta: CITAÇÕES

Ora aqui está um belo recurso quando não se tem nada para dizer... Diz-se o que outros disseram e que de uma forma ou outra nos toca profundamente (ou não), parece bem, deixa-vos a pensar e dinamiza o cantinho virtual enquanto a inspiração anda lá pelas ruas da amargura... Boa semana!

Ora tomem embrulhem e mandem p'ra terra (Como dizia a Isabel Veiga, professora de química do 12ºano. É verdade, encontrei o professor Alexandre - o de português que me tinha um ódio visceral por eu ter tido 20 à sua amada disciplina no ano anterior sem merecer. - Continua com um ar algo - palavra que ele também odiava visceralmente - ressabiado... eh eh eh. Estive por um niquinho para lhe dizer: Olá Professor!! Eu sou "aquela", aquela do "20 já cá cantam" eh eh eh eh)


Pode confiar-se nas pessoas más: nunca mudarão.

William Faulkner - Estados Unidos [1897-1962] Escritor

Etiquetas:


Comments:
eh eh eh!!!
o professor alexandre!! "algo faz-me lembrar a madame do ferrero rocher - apetecia-me algo" dizia ele...eu sei do que te apetecia...ah pois sei professor alexandre!!! Um bem haja à palavra "algo" e aos sumários escritos a encarnado!!! :D
 
oh amiga havias de o ver... Ia assim a sibilar com um ar ainda e sempre de zangado com a vida... Recalcamentos são o pior que pode acontecer a uma alma! Bjitos e espero que o sono não te esteja a vencer!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter