sábado, 4 de outubro de 2008

 

Dia Mundial dos Animais

Hoje é dia mundial dos animais. Há uma marcha a decorrer neste preciso momento a favor dos seus direitos. Por uma política mais sensível a estes seres indefesos perante o Homem que os esmaga e os utiliza diariamente a seu bel-prazer a maior parte das vezes sem qualquer respeito. Sou uma lesma esponjosa. Queria estar nessa marcha e não estou. Queria ser vegetariana e não sou. Queria ajudar mais nessas causas que tanto me dizem. A minha grande admiração para todos os que lá estão. Todos aqueles que não dizem apenas que gostam muito dos animais e que sofrem muito por eles e com eles, mas não tomam medidas, não agem (Mea culpa)! Quero muito ser como vocês mas passo demasiado tempo feita lesma deixando o rasto de gosma no chão sem nada fazer... É daquelas coisas... Um dia destes é que vai ser! E depois não é. Ainda vou a tempo de mudar? (Claro lesma! É só quereres...)

Etiquetas: ,


Comments:
Força, só é preciso nunca deixar os teus ideais esmorecer. A mudança essa, pode muito bem acontecer de um dia para o outro. NUNCA é tarde :)
 
:) Obrigada anónimo pelas tuas palavras. Acredito nelas e sei serem verdadeiras. Estes desabafos são apenas nos dias em que sou lesma. Nos outros procuro ser o melhor que consigo e AGIR em vez de me lamentar. Um dia bom para ti.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter