domingo, 26 de outubro de 2008

 

FEMININE

Lamentavelmente 6ª Feira não me escapei de trazer trabalho para casa. Cinco PROF estavam então a querer "lixar-me" o fim de semana. ("Plano Regional de Ordenamento Florestal" para quem se interrogou). Cabisbaixa trouxe-os comigo para lhes dar o tratamento devido. Nessa noite deu-me o sono e a rabugeira e fiz apenas um (quase até ao fim) deixando os restantes 4 (e mais uns pozinhos) para fazer ontem. Ora ontem, depois do momento alto da semana, fui ter com a minha mana morena para uma tarde bem passada. Pexinho na grelha. Passeio à beira-mar seguido de passeio num jardim. Olhar para os miúdos marotos (Go e Vi) a brincar no parque e eis que chegara o momento de regressar a casa para atacar os 4 PROF e pozinhos que faltavam. Ora a minha mana morena faz-me a pergunta fatal: "Queres vir connosco jantar fora e assistir ao Feminine?" ao que eu retorqui: "Não senhora, tenho de ir para casa trabalhar". Não passaram 5 segundos até que as minhas mãos se erguessem como por magia imitando uma balança: "Ora vejamos, mão direita PROF e pozinhos mão esquerda Jantar e dança contemporânea. E estive assim uma data de tempo (tipo 10 segundos) com as mãos a degladiarem-se a ver quem pesava mais. Ganhou a mão esquerda (até porque sou canhota) e feliz da vida segui para o programinha mais apelativo leve no peito por ter escolhido VIVER.

Depois da seca que vos dei bem ao estilo "Querido diário" vamos ao que interessa:

FEMININE um bom espectáculo. Vale a pena irem até ALMADA ver/ouvir. Esqueci-me dos óculos e por isso, apesar de me encontrar na primeira fila, vi o espectáculo de forma algo desfocada. Mas podem confiar em mim, porque há coisas que a miopia não me impede de ver. Dá para vê-las sentindo-as. O espectáculo é acompanhado por palavras do Livro do Desassossego de Fernando Pessoa. Palavras disparadas ao ritmo do movimento dos corpos graciosos das bailarinas que assim lhes dão vida.

Um espectáculo divertido e ao mesmo tempo inquietante.

Etiquetas:


Comments:
Foi LINDO o nosso dia! Muito bom, já para não referir o facto de tirarmos a "barriguinha de misérias" no que diz respeito ao matar saudades e conversas em dia!!! Bjs e boa semana!
 
Pois foi. Temos de repetir mais vezes. Voltamos ao tempo em que éramos crianças. Não sei se tens noção do quanto és importante para mim. Talvez não to diga as vezes que merecias. Mas olha espero que o sintas. Abraço APERTADO!
 
Ontem fiquei irritada.

Estava no algarve shopping (acho eu) e como o meu menino estava a ver o benfica, eu lembrei me de ir comprar a revista que já tinhas falado aqui "VER". Mas não tinha a certeza do nome.

Na minha busca por uma press linha, lá encontrei uma do género e para não perder tempo fui perguntar... Tenho a leve sensação que ainda mostrei os dentes, de cão enraivecido...
Procurei, ainda incomodei o teu homem para ter a certeza, voltei a perguntar e NADA...

Fiquei tão triste Andreia... Tu não podes criar uma expectativa assim nas pessoas :op ehe heee

EU QUERO CONHECER ESSA REVISTA!!
Desculpa os gritos.

Hoje mesmo vou a uma press linha.

Se voltar a rosnar, será um mau sinal :o)

Boa semana
 
eh eh eh. Pois eu perguntei ao Sérgio onde é que estavas. Ele não te respondeu?? Ele estava com o tel na mão para isso. E eu disse-lhe isto assim tal e qual: "comprei a última "LER" no Centro Comercial das Palmeiras, naqueles quiosques que tem à entrada. Mas já a encontrei em Lx naqueles quiosques de rua e na press linha do Cascaishopping." Vá, calma, respira fundo porque ainda há MUUUUUUIIIITTTTOOOOOSSSSSS jogos do Benfica pela frente. Eh eh eh. A LER é mensal mas só tenho conseguido encontrá-la a partir do dia 5/6 de cada mês. Bjinhos e boa semana!
 
E também não sei se tens a noção do quanto és importante para mim!!! Adorei estar contigo, vieste animar imenso a nossa noite! Eu também não sei se te digo/mostro que és realmente MUITO para mim, muito-muito especial, daquelas pessoas muito-muito difíceis de encontrar e que tenho muito-muito orgulho de conhecer, que ainda por cima é... desde que nasceste...! Abraço APERTADO!
 
:) bjitos mana ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter