quarta-feira, 1 de outubro de 2008

 

Vários outra vez...(E ando eu a fingir que sou criativa...)


DIA MUNDIAL DA MÚSICA: É hoje. É uma das coisas que me faz sentir viva e ser feliz. A minha vida tem banda sonora...

APRENDI (ontem na prova oral): que dia solarengo nada tem a ver com dia soalheiro que era o que efectivamente eu queria dizer para dias cheios de sol. Estava dizendo portanto Ah e tal hoje está um dia solarengo ou seja cheio de solares (isto é palácios)... eh eh eh... viver a aprender! Nunca se pense que se sabe tudo.

CITAÇÃO: Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas. PLATÃO

Análise de Deia: Platão filho, a frase é genial mas a dura verdade é que todos somos mesquinhos de vez em quando...

ADENDA: Há algo de Silvia Rizzo em mim.

Etiquetas: , , ,


Comments:
também eu aprendi essa diferença em http://omundoperfeito.blogspot.com/2008/08/num-dia-soalheiro-li-o-jornal-numa-casa.html
muito se aprende na blogosfera :) e devo esta incursão à minha bzuu
 
Bzuu sabias de cor o link?? Eh eh eh gda cabeça!! Pois é!! Erros crassos que eu cometo de vez em quando infelizmente... Há bocado também me apercebi que tinha enebriada em vez de inebriada! Buáaaaaaaaaaa! Assim não vou "lá"... Sempre a aprender!!!

Bjinhos minha linda!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter