quinta-feira, 20 de novembro de 2008

 

Há muito tempo que não vinha a histérica falar disto...

Sabem o que eu vos digo? Se os Pearl Jam viessem ao Coliseu de Lisboa ou à Aula Magna, ou assim (sendo o "ou assim" um sítio pequeno, no qual onde quer que eu estivesse os pudesse ter ao pé de mim), eu era a fã mais feliz do mundo! Já estou a ressacar... 2007 já lá vai há muito.

Não sei quem foi o anjo que me enviou isto p'ro mail (Guinho, desconfio. É no teu dia de anos reparaste?) mas OBRIGADA! (Sou uma fã desnaturada esqueço-me de ir ao site deles, com mais regularidade, saber novidades)

Pearl Jam reeditam «Ten» em Março

No "Ten" é impossível dizer "esta é a minha música favorita!" porque no TEN se juntaram as melhores músicas algumas vez feitas pelos Pearl Jam, quer em termos de letras, quer em termos de melodias. Costuma-se dizer que não há amor como o primeiro. Em alguns casos discordo. Neste não. Este amor habita-me o peito e faz-me tremer há mais de dez anos (xiiii já lá vão 15), sempre sem perder intensidade, sempre sem murchar. Este é, em termos musicais, o grande AMOR da minha vida.
Poderia deixar-vos uma letra das óbvias. Mas talvez aqueles que não gostam tanto como eu, nunca tenham reparado nesta, o que é uma pena...

GARDEN

The direction of the eye
So misleading
The defection of the soul Nauseously quick
I don't question

Our existence

I just question
Our modern needs
I will walk... with my hands bound I will walk... with my face blood I will walk... with my shadow flag Into your garden Garden of stone
After all is done
We're still alone
I won't be taken
Yet I'll go...
with my hands bound
I will walk...
with my face blood I will walk... with my shadow flag
Into your garden Garden of stone

I don't show... I don't share... I don't need What you have to give...
Ooooh, I will walk... with my hands bound I will walk... with my face blood
I will walk...with my shadow flag Into your garden Garden, oohhh I will walk... with my hands bound I will walk...into your Garden-Garden of stone I don't know...I don't care...I don't need You, for me to live

http://www.youtube.com/watch?v=MyUXtrMZtmU&feature=related

Etiquetas: ,


Comments:
ainda estou a pensar naquela coisa de ires para Cuba. Tu vais para Cuba, tua vais para Cuba, tua vais para Cuba... tira fotos, faz filmes, podem ser históricas.

que innveeejaaaaaaaaaaaaa
beijinhos
 
Queres vir na minha samsonite? Eu levo-te :)

Adoro Havana! Já lá estive uma vez e é um sítio absolutamente mágico. Nessa altura ainda não me tinha cruzado com o Nuno de quem te falei e por isso ainda não tinha tomado a tal decisão e não vi na viagem essa perspectiva de registo. Agora sem dúvida irei de olhos bem abertos e sentidos bem alerta.

Bjinhos Van
 
Bem eu ia a exclamar: "Eu não sou histérica, eu não sou histérica!!" mas agora soa um bocado mal...
Olha!, acabei por exclamar na mesma!! ;)

Sim, fui eu que enviei a notícia porque sou... isso mesmo! Eles é que não são porque censuraram o meu pucidónimo ;p

Beijos

*centioni (diz que é o muolho!!)
 
... bem, até eu me surpreendo com a ausência do meu post...

*supan (é supan chique!!)
 
amiGuinho estás pior e queres alta. Mas eu não ta dou. Daqui só vais com um modelito aperta atrás de um branco pérola maravilhoso. E é a minha palavra contra a tua. Eu sendo, não tenho ar. Tu não sendo, tens. Descodifica lá esta. Toma! :P

*roican 'pa ti tb. Diz que vais daqui. :)

Bjitos
 
pearl jam..grande banda :)
 
Nem mais Marco :)
 
prima tudo bem...olha mas vêm ca´´!????tb me esqueço de ir ao site ...desnaturadas,,,beijoz and alive!!
 
Que eu saiba não. Se souber alguma coisa serás uma das primeiras com quem partilharei a preciosa informação! bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter