terça-feira, 11 de novembro de 2008

 

O sitecounter deu o berro

É terrível. Deu o berro o contador que me media as visitas. Eram pouquinhas mas muito estimadas. Agora não sei se ponho outro. Não. Este há-de renascer das cinzas. Ou não. E no fundo pouco me importa. Cá continuo neste "Querido Diário". Li no outro dia um texto muito bonito acerca disto das visitas, destas e de outras. Está ali uma alma de uma sensibilidade extrema disfarçada de riso e escárnio. Gosto muito de o ler. Continuarei a fazê-lo.

Hoje encontro-me desanimada pela incompreensão. (Sim sou uma desgraçadinha incompreendida. Tenho dias. E este é um deles.) Talvez o medidor se sinta assim incompreendido e a trabalhar para o boneco. Entrou em greve. (Eu estou por um niquinho para o fazer outra vez)

Etiquetas:


Comments:
bzuu queres partilhar o bonito texto com os teus leitores? um bem-haja :)) beijos
 
Qual linda? (responde para o mail sff) Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter