sábado, 22 de novembro de 2008

 

A TURMA

A minha sincera homenagem à minha prima que tem de levar com este filme todos os dias da vida dela. Que massacre. O que é que dará na cabeça às pessoas que hoje em dia e depois de tudo o que ouvem e vêem ainda decidem abraçar a profissão? Tem de ser coisa de vocação, só pode. Faltam-te quantos? 25/30 anos? CORAGEM. Estou contigo, mas se não te importas espero aqui do lado de fora que dê o toque...

(Não é que não me compadeça dos cenários cruéis em que as criancinhas vivem. Compadeço-me e percebo que é muito difícil serem diferentes nos contextos em que crescem. Agora que culpa é que a minha prima tem disso?)

Etiquetas:


Comments:
Infelizmente ainda não vi o filme, apesar da tentativa frustrada de chegar a Lisboa e a sessão já estar completamente esgotada. Pelos comentários que tenho ouvido ao filme, já deu para perceber que está muito de acordo com a realidade, no entanto, ainda vou tentar ver no próximo fim de semana. Beijinhos e obrigada por estares solidária! ;) É que infelizmente, existem muitos pais que se colocam na posição contrária e isso dói muito mesmo...
 
Eu não sei se iria ver mais do mesmo... Mas isso sou eu. Bjinhos minha linda..............................................CARTOLINA! ah ah ah ah ah (ninguém me pára! Cheira-me a lápis carandache!) hi hi hi
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter