terça-feira, 23 de dezembro de 2008

 

Desapareceu-me um livro num triângulo das Bermudas

Aconteceu-me o seguinte graças à minha estupidez e credulidade:

1) Tinha em minha posse um livro emprestado: "Nenhum olhar" de José Luís Peixoto

2) O livro era de uma amiga da faculdade (onde estudei e mais tarde trabalhei)

3) Um colega do trabalho actual ia até à faculdade dar uma "palestra".

4) Envio o livro para que ele o entregue no bar do pavilhão onde mais anos passei lá dentro (como tantas outras vezes fiz com outras coisas).

5) O livro desaparece nos entretantos.

6) A senhora afirma que não esteve lá vivalma.

7) O colega afirma que lá entregou o dito cujo.

8) O livro estava autografado. (Estúpida deia, estúpida).

9) Resultado: após compra de novo exemplar, preciso desesperadamente de saber onde poderei encontrar o ilustre escritor para lhe pedir novo rabisco.

10) APELO: se alguém dos meus queridos visitantes souber onde o posso encontrar a dar autógrafos, por favor que me avise.

(É que não queria esperar até Junho pela feira do livro)

(Tânia perdoa-me, pode demorar mas eu resolvo a situação).

E é isto.

Etiquetas:


Comments:
Põe uma cunha ao LFB porque eu acho que eles se conhecem. Também depois de todas as sessões em que o aturamos (eheheh) é o minimo que ela pode fazer.
beijos e um Feliz, Feliz Natal!
M.
 
rectificação:
onde se lê "ela", deve ler-se "ele". Desde aquela altura em que ele colocava posts em nome da Lulu que o meu cérebro tem dificuldades em lhe acertar com o género ;)
 
M. é uma óptima sugestão, mas pedir favores sai-me das entranhas. Prefiro ir em busca do José Luís Peixoto "perdido", esperar horas numa fila e pedir-lhe encarecidamente que faça o rabisco o mais semelhante possível ao anterior.

1) Reforço a ideia que (sei que) sou estúpida.

2) Felizmente o livro não tinha valor sentimental ou teria que me castigar severamente por métodos sádicos e sangrentos durante algum tempo, até ter a certeza que aprendi a lição.

3) Gostei muito de te perceber por aqui! Obrigada!
 
P.S.1 eh eh eh eh.

P.S.2 Ontem fizeste falta.
 
P.S.3 FELIZ NATAL E EXCELENTE 2009 (cheio de projectos "extra" profissão e cheio de conquistas)
 
ele costuma aparecer em tertúlias e assim (acho). tipo na almedina. se souber, digo-te.
 
Boa dica Joana! Vou estar atenta ao programa da Almedina. Obrigada!
 
E tive tanta, tanta pena de não poder ter ido. Tenho saudades vocês e tinha-me preparado para uma noite de galhofa e eventualmente bebedeira. Mas valores maternais se impuseram.
Beijinhos Natalicios!
 
M. melhoras rápidas da(s) tua(s) menina(s) - não sei se atacou em dose dupla. Organiza novo jantar para 2009 e numa sexta ou num sábado por favor que estou aqui que nem posso com o sono para não nos perdermos de vista!

Houve baldas, alguns com, outros sem justificação:

- João Camolas (com)
- João Santos (sem)
- Pedro Vozone (sem)

A ver vamos como corre um próximo se houver. (Nós já sabemos como é que estas coisas são... Em todo o caso temos sempre o Oeiras Parque...)

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter