terça-feira, 20 de janeiro de 2009

 

Altamente





No regresso do almoço com a Bzuu uma rabanada de vento deu-me cabo do chapéu. Percorri o longo caminho de regresso sob chuva forte, tentando proteger a cabeça dos pingos de chuva grossa, batida a vento ciclónico, com o panito, ridículo, a surgir aqui e ali no emaranhado de varetas partidas espetadas. Fui mal sucedida, claro está. Molhei-me toda. Mas guardei o chapéu, para poder fotografar. O resultado, amanhã, aqui.

Agora?

Céu mais ou menos azul e sol.

Toda a gente tem o que merece sempre ouvi dizer.

(Não me importo, vim a rir-me que nem uma perdida a imaginar o ar divertido dos outros dentro dos seus carrinhos por verem uma cabeleira de varetas com pernas a correr velozmente).

Etiquetas:


Comments:
E vá lá que te safaste de levar com pedrinhas nos cornos.

Eu não posso dizer o mesmo!

Fiquei hlylo de todo!
 
Não levei à hora do almoço mas levei com as ditas à noite (uma vez que chapéu já era) a caminho do carro. Até me entrou um granizo para o olho! Zé Tolas que mania de te fazeres de vítima... Fica-te mal. (Pra não variar estou logada caramelo)

Abraço. E as melhores da hlylolite.

:)

Sempre sua Dreia Meia
 
ai bzuu...que boneco que ficou o teu chapéu! :)
tens de te render a um como o meu...não protege o corpinho é verdade...mas tb não se parte :))) imagino as gargalhadas que deves ter dado, ainda bem que nao ia contigo senão nao conseguiamos andar de tanto rir...como acontece sp em situações destas :)
 
eh eh eh eh eh. Muito bom! bjitos bzuu :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter