domingo, 11 de janeiro de 2009

 

O desafio sebem (citando a própria) da BATUKADA


1) Em primeiro há que colocar uma fotografia que nos diga alguma coisa. Esta diz-me muito. Sou eu com a minha pessoa. Quando não dizemos nada com a boca, falamos com estes e até hoje entendemo-nos MUITO bem e somos felizes neste dois em um em dois.

2) Depois a banda.

(Ó Deus porque sou tão óbvia?)

3)PEARL JAM

4) Com os títulos das músicas que eu escolho, respondo às questões colocadas.

Aí vou eu então. (Isto é giro pá!)

1) És homem ou mulher? Bee girl
2) Descreve-te: Inside job
3) O que as pessoas acham de ti? Acham-me Crazy Mary e SMILE
4) Como descreves o teu último relacionamento? Nothingman
5) Descreve o estado actual da tua relação: YOU ARE
6) Onde querias estar agora? In my tree
7) O que pensas a respeito do amor? Não é fácil arranjar letra deles que me ajude nesta questão fico-me portanto pelo título de uma All or None
8) Como é a tua vida? Present tense / Animal / I am mine / Corduroy
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Release
10) Escreve uma frase sábia: Carregada de ironia aqui vai Do the evolution

Demorei muito mas valeu a pena. E agora passo o desafio (vá lá não sejam calões e alinhem) aos meus queridos: Guinho ; Bzuu ; Prima Cat1 ; Prima Cat2 ; Van ; Cláudia ; M. ; Joana ; Mónica e Nós com pontos.

Quem não tem blog ou não quer colocar no blog esta brincadeira, ponha-a na caixa de comentários deste que é bem vinda. Quanto aos que não nomeei e que queiram brincar também, sintam-se à vontade para o fazer.
Resto de bom Domingo.

Deia in Pearl Jam mode.


Etiquetas:


Comments:
mas tem de ser só com uma banda....é que definir este poço de inconguências que é a minha pessoa só com uma pessoa n dá.
Por exemplo: na pergunta 6 escolhia o sol da caparica dos peste e sida. Mas para a pergunta 5 eu escolhia o Nothing else matters
beijoca
 
eh eh eh eh. Só tu. Sempre contestatário! Só uma banda PM. Aguardo. Bjitos :)
 
Ai, vinha aqui avisar-te que vou responder mas que isto é coisa para demorar, e que não podia ser uma só banda e vejo o comentário acima.
É que se é mesmo uma só banda não vai MESMO ser possivel. Eu cá não sou rapariga de uma só coisa (a nivel cultural, entenda-se)!
Vá lá e deixa a malta se centrar pelo menos em 2 ou 3 ... vá lá, vá lá
beijocas
 
eh eh eh eh. Venho por este meio dizer que concordo com a pluralidade neste blog e como tal cá espero a resposta ao desafio conforme os meus queridos leitores/participantes no desafio desejem! bjinhos a todos
 
Muito bem escolhido, Andreia! Eu fui superfã dos pearl jam, ah pois fui. Acho que arranjaria maneira de incluir o Porch (não sei onde, na verdade). E a Corduroy é a música mailinda do mundo! Muitos beijinhos e ainda bem que gostaste da corrente.
 
CREEPY! Oh batukada postamos "coments" no blog uma da outra, se não simultâneamente, praticamente. Chiça! Que as há há. Quanto ao PORCH estive para pô-lo na pergunta "Onde querias estar agora". eh eh eh. Grande música também. aliás como todas do TEN. Vai sair em MArço reedição. Vê se te recuperam como ´fã :)

Bjitos
 
Eu também fui mega fã, sobretudo do Ten, mas para mim a música mais linda de sempre é o Black, acho-a genial.
Não sabia que o album ia ser reeditado,ainda bem. Se bem que as expectativas de recuperação de fã, parecem-me dificeis.
 
Acrescento:

aliás era tão fã, que durante anos me batia nas discussões por os classificar como os verdadeiros pais do Grunge. Eles e os Soundgarden (para não falar do genial projecto colectivo temple of the Dog).
Quais Nirvana, quais quê?!!!
Ainda hoje tenho a teoria de que se não se tivesse suicidado os Nirvana ficaram muito aquém do estatuto que hoje a música lhes reserva. Mas isto é só um desabafo resultante do meu inacreditavel mau feitio.
Beijinhos

Ps - Anda giro o nosso exercício criativo. Não achas?
 
Margarida o "Black" é o "Black". A letra, a melodia, a voz. Um hino. Eu sou muito, muito suspeita para falar dos Pearl Jam. Concordo contigo em tudo. Eh eh. E o teu mau-feitio tem graça. Identifico-me com ele :)

Quanto ao exercício: é difícil mas desafiante. Onde irá dar? É um mistério e ainda bem.

Bjitos e continuo a aguardar as tuas respostas em bandas mix.
 
Só para dizer que adorei esta fotografia!
Mónica
 
Obrigada Mónica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter