sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

 

Parvoeiras a 2 mãos. Uma dextra outra sinistra

(Mentes mais susceptíveis são alertadas neste parágrado para eventual choque linguístico).

(Vanessa por mim faço disto uma rubrica semanal. Diverti-me aos molhos.)

(és uma companheira "daquelas")

(antecipaste-te marafada!)

Amiga

Andava eu na vidinha,
querendo ser boa e virtuosa
eis que certa situação
me deixou, por demais, venenosa.

Toma um Kompensan
que isso te alivia
"Amiga", dizias tu,
prezada, cadela de tertúlia antiga.

Mas de amiga nada tinha,
essa triste ambiguidade
gostava de desfazer nos outros
o que tinha, pela metade.

Vais comer (d) a mesma dor Ó cadela,
o que em mim mataste, não se apaga assim
do teu fel fizeste sem saber,
este meu sabor, um pouco de mim.

Sabor que com prazer disfruto,
transformei em triunfo a dor
atropelei o teu desdém com um sorriso
tranquei-te num baú de bolor.

Doméstica

Estava eu a estender roupa
quando o vi com tesão,
sucumbi de ardente
ao seu amor mandrião

Queria dizer-lhe bem alto,
não te custa, não sobra p'ra ti!
mas ao vê-lo assim erguido,
ao seu encanto me rendi.

Agora esquece-te disso,
e agarra-te ao varão,
deita-te nas peúgas pretas
disse-me ele, feito cabrão

Ao ouvi-lo sobranceiro
senti o sangue ferver,
meti-lhe as meias na boca
p'ra ele nunca mais se esquecer.

É disto meu amor,
que a vida me faz temer
doce eternidade e
roupa suja de prazer

(delírios a duas mãos uma dextra outra sinistra)

Etiquetas:


Comments:
prá semana novos temas, sinistros, e claro, de linguagem imprópria às almas sensíveis.

eh eh
adorei,
beijinhos
 
eh eh eh!!!
mas que gandas malucas!!! continuem que já têm uma fã! :)
 
Weeeeeeeeeeeeeee. Van! Já temos legitimidade para continuar! Temos 1 leitora. E de peso. :) Obrigada Bzuu por seres quem és :) bjinhos
 
E aqui têm outro fão!
Adorei, aliás, amei! Vice?!

Micip para vocês!
 
yuhhhhuuuuuuuu! Temos 2! Temos 2! Temos 2! O nosso muito obrigada. Tenho a certeza que a companheira de rubrica ficará comovida. Bjs!

Adivinha? Logada.

Mas pode-se sempre inventar ah ah ah ah ah ah ah

*cariño :)

P.S: Esse fim de semana? Soube a pato?

Toma lá mais bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter