quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

 

Pensavam que nos tínhamos esquecido? DEVANEIOS ARE BACK

Dextra e Sinistra

HÁBITO

Nesse dia quis mudar
experimentei uma coisa nova
pensei, é mesmo agora!
antes de ir para a cova

Quem me viu e quem me vê
A arriscar desta maneira,
A vida tem de se levar
como se fosse brincadeira!

Pensava eu em mudar
muito em segredo
tudo porque sempre vivi
passo a passo com o medo

O medo já não é p'ra mim,
mandei o medo pastar,
tratarei de ser feliz,
a sorrir e a cantar.

Vou deixar esta vida
experimentar a de cantor
mudar de hábito,
e quem sabe um novo amor!


CONFUSÃO

Seria de dia ou de noite,
o momento em que me perdi?
Era talvez fim de tarde,
e não sei bem (o) que senti.

Sei que estava de olhos postos
lá para os lados do Rossio
na montra vi-me reflectida
aparentava um certo desvio

Porque o que o vidro mostrava,
não era eu, era outro alguém
pessoa de olhos descrentes
ou nem pessoa, talvez (já) ninguém.

Quando me aproximei entendi
aquele estranho alvoroço
tudo porque não resisti
a um copito ao almoço

Ai copito, copito meio
quis fingir que bem caía
caí em cima da peida
ai tanto que me doía!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter