quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

 

Phone-ix fanã

Estou numa fase da minha vida em que gostava de me encontrar dentro de um daqueles livros verdes de aventuras que em pequena tanto me entretinham.

Lança os dados.

Saiu-te 4? Avança pelo pântano húmido e escorregadio até chegares a uma encruzilhada.

Bebe o líquido azulinho restablecedor. Sentes-te melhor? Agora escolhe:

- Ou vais pela esquerda onde ouviste uns sons que te despertaram a curiosidade embora te assustem um pouco.

- Ou vais em frente pelo caminho de luz e onde se ouvem vozes celestiais.

- Ou vais pela direita defrontar um monstro verde nojento de três cabeças. (Se és corajoso escolhes este, se não és, também podes escolher ir espreitar o tronco daquela árvore milenar morta com uma grande cratera no fuste. Sabe-se lá o que tem dentro.)

Nos entretantos, estou aqui sentada na encruzilhada, com um aperto indefinido no peito e com o cesto da merenda à frente.

Talvez lanche, apenas, a ver se passa.

É que afinal a merda do livro também não ajudou.

Os caminhos são muitos.

Etiquetas:


Comments:
Ehehe
Que saudades da "Aventura fantástica"! O que eu gostava desses livros!

Mais do que me ensinarem que a vida tem várias encruzilhadas em que teremos que optar, ensinaram que muitas vezes é uma questão de sorte e te sair o número certo no dado.
Por vezes isto é um bocado arbitrário... dentro do previsível, claro!, ou não! ;)

Agora apetecia-me um felitio! :)
 
Não guinho isto é mesmo assustadoramente arbitrário. Vais tu na tua vidinha sossegadinho e pam uma rasteira, uma imprevisibilidade, uma coisa para te abanar as estruturas. Ou então estás no teu trabalhinho do dia-a-dia e de repente começas a sufocar e a ver "O que é que eu ando a fazer aqui?" e às vezes ainda é tudo ao mesmo tempo e apetece-te comer pastéis de bacalhau mas não há e então optas pelo salame. No fundo é isto. :)

Por pouco não te apetecia outra coisa que te deixaria isso sim repleto de felitiodade :))

BJS
 
P.S. Não estava logada e esqueci-me de ver... dope!

Invento novamente *phoneixfanãquistoàsvezescomplica
 
É isso mesmo amiga!
O que vale é que há sempre um salame à nossa espera, muitas vezes na mão de um amigo!

Creio que querias dizer felatiodade :)
Sim, prezo muito momentos de felatiodade!

Este texto veio sureiter e nem dei por ele.

Bjs
 
Você não percebe nd de subtileza. A ideia era usar a sua palavra e fazer uma piada brejeira sem ser no entanto muito directa... Tem de se explicar tudo sei lá. Himalaias de básico o querido. :) :P

Olha olha "alembrei-me"

*phrer
 
pois é bzuu toda a vida é feita de escolhas...mesmo aos 15 anos nos tais livros eramos obrigadas a optar...e a optar também por qual camisa aos quadrados iriamos vestir :P
parece que o peso das escolhas é proporcional ao numero de anos acumulados.
agora se é lixado ser adulto? é!
faz lá uma pausa salame e respira fundo! :)
beijos
 
De escolhas e de ilusões e desvarios. eh eh eh bj gd
 
xiiiiiii... Do que tu me foste lembrar!!! sabes que noutro dia andei à procura desse livro? Sabia que era verde, mas não encontrei e para além disso, já nem me lembrava do titulo (Obrigada Hugo!!!)...lol que engraçado...beijos
 
xiiiiiii... Do que tu me foste lembrar!!! sabes que noutro dia andei à procura desse livro? Sabia que era verde, mas não encontrei e para além disso, já nem me lembrava do titulo (Obrigada Hugo!!!)...lol que engraçado...beijos
 
Prima! Chegámos a jogar a isto juntas não foi? Como estão os baby cats? bjinhos
 
Sim, jogavamos estes livros juntas!!! Os baby cats estão lindos e devoradores de leite!beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter