quinta-feira, 5 de março de 2009

 

PENSAMENTO DO DIA (quando o kompensan já não ajuda)

Nem que me atole em merda (até ao pescoço), hei-de algum dia ligar para um dos números contidos nos 1657 autocolantes relativos a prestadores de serviços de desentupimentos que tenho colados à porta do prédio (e no tubo de escoamento de água, e nos que aparecem na caixa de correio e nos que me colocam no vidro do carro, etc, etc, etc).

E também não comprarei produtos que se encontrem contidos nos 999 folhetos de publicidade que recebo semanalmente (embora não saiba os que não devo comprar visto que encaminho os 999 do correio para a reciclagem, sem passar pelos meus olhos).

E não me apanharão, jamais, em reuniões para conhecer a luz, ou Jesus, ou o Senhor. Porque eu não preciso de panfletos, falo com Ele quando me apetece. Cunhas. Não têm, azar o vosso.

O mau feitio apoderou-se de mim. Se me virem na rua finjam que não viram - não darei por nada, sou míope - não vá eu morder e depois era uma carga de trabalhos. Ainda tinha de ir à procura de um panfleto com o n.º da linha saúde 24 e todos sabemos que essa não é uma estratégia segura para resolver um problema, além de que EU NÃO GOSTO DE PANFLETOS (excepto os que distribuo do MUSA, são MUITO LINDOS e MUITO ÚTEIS.)

(Olha, estou melhor. Já percebo os ressabiados profissionais. Dizer mal, alivia a azia.)

(Compreendo perfeitamente - até vos instigo a fazê-lo - se quando me virem, lá para o Verão, a distribuir os ditos flyers do MUSA, me derem com eles na mona.)

(Digo mais, vocês daqui, vão mas é para aqui que isto sim é realmente importante e digno de nota. Não estas parvoeiras que me dão de vez em quando.)

Etiquetas: ,


Comments:
Não consigo ver aqui, mas ontem vi um "bideo" da Coca-Cola que vinha do blogue do PR (Presidente da República eheh)será o mesmo?

Vamos passear os ressabis?
 
Clicas aqui e vais dar ao do "nosso" PR (esse mesmo) e lá é que vês. Vamos. (não tens medo?)
eh eh eh eh

bj gd e inté já
 
minha querida, quando digo "aqui" é aqui no 51 - o censurador (PSócrates) não me deixa ber bideos sejam eles do PRibeiro ou do Pcavaco.

(Tenho uma certa cagufa, mas disfarço)

inté
 
Ah! Quando dizes "aqui" queres mesmo dizer "aí". Ah bom então em casa vê de novo (é o que já viste mas vale a pena ver mais uma vez, só naquela de não esquecer).

(Pá não te quero esconder nada, quero a nossa relação construída com base na sinceridade. Tens razão em ter um bocadinho de medo. eh eh)

(em todo o caso, não venhas pelo medo. Vem por caridade. eh eh)

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter