segunda-feira, 20 de abril de 2009

 

Ah!

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Escritores-nao-sao-pessoas-equilibradas.rtp&article=214666&visual=3&layout=10&tm=4

Comments:
Tem piada que eu até concordo. Acho que um artista ( e os escritores encaixam nessa categoria) vêem o mundo de maneira diferente, mais intensa, talvez mais sofrida. É uma das razões por que eu acredito em ti!

O que eu ontem me lembrei de ti. E o que me ri à tua, à minha, à nossa custa a recordar todos aqueles postais que iam e vinham em resposta cada vez mais elaborada... até que atingimos o apogeu! E depois o cometa caiu na Terra como acontece com todas as grandes civilizações!

Falavas em teletransporte e eu ontem que fui auntenticamente teletransportado para outro tempo e outro espaço naquela hora em que me sentei no chão a arrumar a arca do tesouro.

Obrigado minha querida amiga por teres enriquecido de tal forma a minha vida. E, ainda por cima, asseguraste-te que um dia quando quisessemos podíamos olhar na janela do tempo. Isto não tem preço, tal como a amizade. És preciosa.

Beijo grande. És a prephija que nunca tive.
 
Guinho eu é que tenho o postal mais fixe de todos os tempos. (o da mosca. És nojento graças a Deus! eh eh eh) Também os tenho a todos, qual tesouro. E tb os revisito. E tb acredito tanto em ti! Somos tão ricos. Por isso é que sobrevivo a tudo. É fácil ser-se forte quando se tem amizades como a nossa. Serei para sempre tua prephija. :)

BEIJO ENORME E XI-CORAÇÃO APERTADO (até te saírem os olhos das órbitas.)
 
É confirma-se.
Falta-me soltar a pomba de vez para realmente passar para o núcleo dos escolhidos ;)!
 
Ontem ouvi o Peixoto comentar este comentário no RCP, e não posso concordar mais com ele - que, se for entendido desequilibrio como uma atenção diferente, isso sim, o escritor tem esse olhar "diferente" sobre as questões, até porque é essa a sua função. Se desequilibrio for entendido como uma doidice, ou um tipo de instabilidade, Peixoto não concorda, dizia ele que o escritor (julgo que, na sua perepectiva interventiva) reveste-se (ou deve) de uma lucidez decorrente do tal olhar desequilibrado.

Touché!

p.s. M, estás muito bem assim!
 
M. sobrevaloriza-se em demasia o núcleo dos escolhidos. E enquanto assim for, as pessoas terão medo de serem simplesmente o que são. E é muito mau viver no medo. Eu não quero um pedestal... Força aí. Bjinhos!

Van: também o ouvi. Encantador e sábio. E simples. E terra-a-terra e com muito para dizer/transmitir.
Bjinhos tb.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter