segunda-feira, 6 de abril de 2009

 

De trás para a frente

Isto de ler as revistas e os jornais de trás para a frente, às vezes, dá-me a ler o melhor em primeiro. Eis que uma revista que gosto muito de comprar tem uma novidade nas últimas folhas que muito me agradou constatar. Lá me ri "sozinha", de revista na mão, no meio da rua, desta vez com testemunhas (Colegas de trabalho o que talvez não dê muito jeito quando se pretende ser credível. Não pretendo sê-lo.) com as "maluqueiras" do dito-cujo. Muito bom. Haja mais alguém a desanuviar o ar sério, formal e selecto da publicação.

(Atenção que eu adoro a publicação, mas que sabe bem um indivíduo ou dois a torná-la mais leve e ainda assim séria, informativa e erudita, isso sabe. Porque eu sou pessoa que gosta de se rir. Essa é que é essa. Nem que seja de uma cena parva como a do aeroplano:

- There's a bomb in the plain.
- A ba...?
- Not a ba a bomb.

E no fundo é isto.)

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter