quinta-feira, 9 de abril de 2009

 

É hoje.

E só tenho a dizer que mereço.

Se me der para aí, ainda mando umas postas de pescada no entremeio destes dias de descanso.

Caso contrário, até ao meu regresso.

Tenho andado a ler "História Universal da Infâmia" de Jorge Luís Borges e talvez o defeito esteja em mim... Apesar de pequeno (muito pequeno mesmo), estou a demorar uma eternidade a acabá-lo e posso, por esta altura, afirmar que aqueles contos de infâmia não me convencem, não me arrebatam, não me fazem esquecer de mim. Mas isto posso ser eu, a atravessar um deserto. Sou de certeza eu. Aquilo é uma obra-prima (no universo dos contos), ou para lá caminha, eu é que ando nhurra e não o vejo.

E assim voltamos ao tópico deste post e que é, mais do que eu merecer, EU PRECISAR destas benditas férias. (já estou a falar à Tarzan por Deus).

Mais uma vez, AQUELE (sentido e apertado) abraço aos meus leitores.

FUI.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter