terça-feira, 28 de abril de 2009

 

Já me lixaram

Aqui há uns tempos vi um vídeo com testemunhos de pessoas: "E num instante tudo muda". Eu, romântica inveterada, a sorver as palavras daqueles que tinham mudado, daqueles cujas vidas se alteraram para melhor, porque se aventuraram. Daqueles que ousaram. E pensei que se tratava de um qualquer movimento de optimismo, de ensinar as pessoas a "viver bem", mais felizes e realizadas. Ouvia aqueles testemunhos, quase, quase emocionada (e quando digo quase é mesmo apenas quase, sabem bem que não tenho pejo em assumir as minhas enfadonhas (porque tão costumeiras) lágrimas e pensava (com ar de parva): "Ah é verdade. Numa fracção de segundo, PAM, nada como dantes" e "Ah que bonito!" e outras exclamações que tais. Descubro hoje (Sim, podem interrogar-se por onde tenho andado. Nem eu sei) que se trata de um novo jornal diário. Deram-me cabo do romantismo. (Fuck!) Excelente marketing*. Estão de parabéns. Eu é que fico de modos que desiludida por afinal ser só um jornal, sem querer menosprezar a publicação recém-nascida.

*Comadre Joana Mil Homens (AKA Vanderlei): está bem aplicado o termo?

Etiquetas:


Comments:
Lindamente. Perfect!
 
:) obrigadinha J.Vandi :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter