terça-feira, 21 de abril de 2009

 

João César Monteiro

Acordei com a seguinte fala na cabeça:

- Pintelhinho! Pintelhinho*!
(Enquanto me olhava ao espelho do wc pela manhã)

PORÉM, quero adaptar a fala para:

- IRSzinho, IRSzinho!

(Vais todo direitinho para a caixinha que vi na FNAC.)

E quando a tiver, vou ser tão feliz!

"Ódepois" adquiri um álbum altamente: "Dark was the night." Os lucros revertem, na totalidade, para campanhas de sensibilização para o HIV e como tal, só por isso, deviam-no comprar. Por isso e porque eu vos digo que vale a pena. Vá então.

(Cheguei ao álbum pelo ""Quase famosos" do RCP no qual as vozes têm sido bastante insistentes nesta questão. E eu cá, sou moça bem mandada.)

(Entretanto: descobri a RADAR. Sim, sabia da sua existência há muito, mas tinha um preconceito e achava que não gostava. Estúpida. Ora, além de gostar MUITO, é também (um)a rádio que passa Pearl Jam. Um dos locutores, ao sábado de manhã, se não estou em erro, é fã da banda.)

(Estúpida...)


*Pá isto está bem escrito? Não gosto de dar erros...

Etiquetas: , ,


Comments:
Pois é prima. É a melhor estação de rádio de SEMPRE. Está no nr 1 do meu auto-radio, a minha grande tristeza é que em casa não consigo sintonizar nem essa rádio nem outras... apenas uma que não é da minha preferência... Mas haja música, haja companhia! ;) Bjs
 
Pois. Por ser a tua rádio de eleição é que eu tinha o preconceito. Pensava: ela só gosta daquela música marada e repetitiva que ao fim de uns minutos, em pano de fundo, me dá vontade de bater com a cabeça nas paredes sem perceber a razão. eh eh eh eh. O erro é meu. Às vezes ponho umas palas nos olhos e nos ouvidos e passo ao largo de coisas que muito mais tarde descubro que me agradam. São os meus nomes do meios Andreia "perder tempo" Azevedo "ideias fixas não raras vezes descabidas" Moreira.

Bjinho gd.

(Empresta-me uns CD!) :)
 
Pois é priminha é a minha preferida tb....

E passa a tal música alternativa..

Os nossos Pearl Jam estão lá muiiiiiiii vezes...
ehehehehe

Beijodeabril
Móni
 
Olá Moni! Passou a ser uma eleita para mim também. Espero que estejas bem! Um grande beijinho e um abraço apertadinho. (Temos de combinar qq coisa brevemente)
 
Deia, está neste momento a passar a Tremor Christ. A Tremor Christ na Radar! Fogo... É uma das minhas favoritas. Beijinhos e bons sons!
 
Pois batu estás a ver o grau da minha estupidez e da minha nhurrisse! Onde, em que outra rádio passaria essa música? Fora das habituaizinhas deles?! RADAR apenas. (Estou a chibatar-me!)

Um grande beijinho e bom fim de semana!
 
ahahahahm exacto! bom fim-de-semana e muitos beijinhos!
 
Amiguita, só para te dizer que o meu irmão Hugo (o mais velho) faz anos e recebeu essa prenda que tanto desejas. Deve estar a começar a usufruir dela neste momento!
 
JÁ A TENHO! AAAAAAAAAAAAAAAA (vozes celestiais)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter