quarta-feira, 6 de maio de 2009

 

Sou mulher...

...E tenho um grande orgulho, e acho que as mulheres isto e aquilo e ainda mais aqueloutro. E que maravilhoso género ao qual pertenço, etc. e tal.

Mas a verdade, é que há momentos (fracções de momentos, vá) em que eu gostava, mesmo muito, de ter nascido com pila.

Etiquetas:


Comments:
Pois, o que tu queres sei eu...

*spolosa é que tu és!!
 
Pá desde ontem que não dou justificações.

Toma *eness e manda para a terra.
 
Olha e como sou teu amigo e gosto muito de ti e quero-te feliz, deixo aqui uma sugestão que talvez te possa ajudar, dado o teu desejo e angústia.

Chama-se strap on

Mais informações em...

www.strapon.com/
 
Eu quando tenho muita, mas mesmo muita vontade de fazer xixi e não encontro sitio adequado, tambem ambiciono uma pilinha ... no resto do tempo ... acho que prefiro os manter os neurónios eheheh!!!
 
Guinho: como te conheço de há muitos carnavais não vou arriscar. Ainda estou na prisão. Abro em casa o dito site. Faço ideia... És mesmo porco pá. E eu ADORO-TE. eh eh eh. É que estás sempre a ver te barcups comigo!

M. (apesar de já não dar justificações eh eh) não é apenas nessas alturas q tenho vontade de ter pila, embora nessas a ideia tb me ocorra (ouvi dizer que há umas coisas em cartão formato de apoio para quartos de pizza que serve para isso. Portanto: colocamos aquilo junto à xiribi e é deixar escoar como se tivéssemos a bendita hi hihi). E ficamos por aqui que ando com a sensação que por estes dias bati todos os recordes de parvoíce que sou capaz depensar (e mais grave) dizer. eh eh eh
 
Pois guinho já fui lá... Predictable!!! :P
 
P.S. Não queria uma postiça. Queria ter nascido com uma (nessas fracções de momentos). :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter