sexta-feira, 29 de maio de 2009

 

Sugestões de fim de semana

1) Recebi um e-mail deste rapaz. Olha cá o divulgo embora não conhecendo a fundo. Dei uma espreitadela e ri-me com algumas caricaturas. Vá lá então, ver se vos interessa.

PUBLICIDADE: http://blogdelacoesdoego.wordpress.com/
No outro dia incomodou-me uma história deste género. Recebi outro e-mail de um autor que vai publicar um livro infantil. Entretanto o senhor lá se enganou e enviou aquilo com a lista de e-mails toda à vista. Ora, foi uma enxurrada de e-mails a seguir, das pessoas muito indignadas porque o SPAM isto e o SPAM aquilo e que se estavam e passo a citar "a cagar" para o livro, etc. Ora isto moeu-me. Custa muito perceber que o senhor queria apenas divulgar a sua obra? É preciso ser tão agressivo com o senhor? Só porque se enganou e deixou a lista à vista? Preferem receber aqueles que vos dizem como aumentar o pénis talvez... Olha eu gostei de receber a informação do livro. E desejo muita sorte ao senhor e ao seu livro e se o vir ainda o compro, PAM. Cambada de gente intolerante.

2) MUITO IMPORTANTE: Campanha do Banco Alimentar este fim de semana. Não custa, levem lá o saquito e contribuam com alguma coisa. Eu vou contribuir com força de braços no Domingo (antes que comecem aí a dizer ah e tal pede ajuda mas não a vejo a fazer nada.)

3) Bom fim de semana.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter