segunda-feira, 29 de junho de 2009

 

Estou toda molhada

Não meus amigos, não se trata de uma daquelas deixas-pérola do canal XXL. (Não que eu saiba o que se passa em semelhante canal. De facto, não sei.)

É como estou. Toda molhada. (Parem de pensar "nisso" por deus)

Alterações climáticas. Ring a bell? Ah pois é.

A que é que isto nos leva?

Ao PREOCUPAS-TE?

E o que é que PREOCUPAS-TE? já vos devia fazer lembrar automaticamente?

MUSA 2009. Estamos em contagem decrescente minha gente. É para passar palavra mesmo que não vos apeteça e é para ir, mesmo que preferissem ir votar nas eleições do Benfica, ao concerto da Kylie Minogue ou mesmo ao Delta Tejo. O Delta Tejo não precisa de ajuda, o MUSA sim.

Salvem o MUSA. Agradecida.

Etiquetas: ,


Comments:
até acho piada ao nome do festival mas o "títalo" do post é muito mais sugestivo :D

badalhoca :))))
 
Não me faças falar sobre quem me ensinou tudo sobre isso... :)
 
lá estás tu...lá estás tu!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter