terça-feira, 30 de junho de 2009

 

Olé olé olé olé. Olé. Olé. Ô ô ô ô ô ôô ôô

Etiquetas: ,


Comments:
o flyer está muito giro
ainda não tinha visto!!!
:DDDDDDDDDDDDDDD

beijos minha maluca

PS: se recebesses uma percentagem da publicidade que fazes estavas milionária :)
és uma boa amiga
 
Sou mas tu nada de ires. Vê lá se mudas de ideias e vais até lá. (ofereço-te umas bejecas. Parece que para staff é à borlieu e eu não gosto de bejeca...) :P Bjinhos
 
A mim podias era oferecer a entrada!!!!!
não consigo ir de outra forma....

Os euros pagaram a renda as contas e a comida para mim e para o meu bala... ñá há mais :(

Beijo daqui
 
Se queres mesmo ir aparece. Diz que vais ter comigo. Estarei no mm sítio do ano passado. - mais pormenores envia sms - Claro que te ofereço a entrada! (Mas ofereço mm. Não te vou fazer entrar à sucapa.) Bjs.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter