terça-feira, 7 de julho de 2009

 

MODA

Deia Meia enverga hoje um modelito que se situa entre os vestidos feitos de cortinados da Música no Coração (Sound of music in estrangeiro) e o voluptuoso vestido de Woman in red.

E agora se lhe dão licença ela vai ali para cima de um respiradouro do metro, trautear "The hills are alive...with the sound of music... la la la la" que está com a sensação que tem em si uma artista de variedades (muito) reprimida.

Santinho.

(Se alguém lhe quiser trazer umas calças de ganga e uma t-shirt básica ela agradece.)

Etiquetas:


Comments:
Claro que eu não vou deixar aqui escarrapachado que esta cena, literalmente, já aconteceu contigo mesmo vestida de cortinado, com os costados à mostra, a cantar loucamente... the hills are alive... nesses campos verdes... de Santo Amaro de Oeiras mesmo em frente à linha de comboio! Minha parte podes estar descansada que guardarei segredo!! Juro!
 
Este vestido é pior. Garanto. Não sei o que me deu para o comprar e ainda sei menos o que me deu para ter coragem de o vestir (duas vezes já) Eu não tenho esse filme... Nunca mo passaste. Egoísta. O outro, acalento o desejo de o passar de vhs a digital para que não se perca no avançar das tecnologias. Mas mesmo que tal aconteça, enquanto viver e a senilidade (a outra, não a que me consome já) não me alcançar nunca o esquecerei. E aqui quando digo nunca "o" esquecerei falo tanto do filme como de si, filme da minha vida. Aposto que não percebeu nada do que lhe disse. eh eh eh. Leia de novo menino, leia de novo. Bjinhos porcazinha. Parece que foi ontem! (há pessoas no comboio que ainda me reconhecem desses tempos áureos sabias?) Vá então. (Vá mas é trabalhar em vez de andar a pôr comentários anónimos no blog da Julie Andrews de Carcavelos)
 
estás sexy pá! e quando eu digo que estás é pq estás que eu sei da poda!!
ou agora fora do liceu já nao te ensino nada?? :D
beijos ò boa
 
eh eh eh eh. O que não vale ter amigos! Nada a fazer, se no dia de hoje tivesse 15 anos e estivesse na escola, não saía do pavilhão E o dia todo. São cenas que se sentem cá dentro 'tás a ver? E não há nada que me demova qdo meto uma na mona. :) Mas muito obrigada pela tentativa! (ensinas muito e sempre e essa voz faz milagres comigo não sei se já te tinha dito)
 
eh eh eh!
será que é esse o meu dom? :P

noutro dia só eu é que nao tinha nenhum dom...chuif chuif
deve ser...deve ser :)
 
Não tens só um pá. Tens vários. Por exemplos:

1) manténs-te pura e boa apesar de "tudo".

2) Transmites serenidade (com a tal voz e os harmoniosos gestos com que te expressas)

3) Vais comigo a Dave Matthews Band por puro altruismo (cá está, o dom do altruismo)

4) Tens a pele das mãos igual à pele daquilo que a gente sabemos :)

5) Ensinaste-me tudo mas tudo (vá, o mais importante) que sei sobre "aquilo" que tb a gente sabemos.

6) Tens um sentido de humor maravilhoso (o q tb me parece ser um dom. Cd vez as pessoas andam mais sérias e carrancudas)

7) És corajosa.

8) Tens o dom da amizade

9) Tens o dom de saber guardar um segredo e guardá-lo mesmo, de todos. Isso é raro.

10) Tens o dom de fazer sobressair o belo no feio.

E podia continuar, continuar, continuar.

Estamos conversadas pois é?

Aquele abraço Bzuu.

(Amiga encontrei um texto nosso de perguntas e respostas de 1995. Chorar a rir.)
 
Pois a menina também faz parte dos momentos mais importante do filme da minha vida. E digo-lhe mais, no final na vida, quando estiver a rever a treila, ficarei arrebatado de emoção pela sua constante presença!! Gostou do arrebatado?

Consigo sinto-me sempre butslyf!

Bêjos!

PS: agora para a outra menina: corroboro todo o que foi descrito da sua pessoa e só não acrescento mais porque 10 é um número bonito e redondo. Mas o que disse no outro dia é por fora e por dentro!

Eheh, agora ficas a roer-te de curiosidade não é Deia 'Cusca' das Meias ;)
 
éh pá!
quando tiver o ego em baixo venho aqui ler estes comentários que só voçês - melhores amigos - poderiam ter escrito!

aquele abraço também para voçes ;)

que são estonteantemente lindos por dentro e por fora!

bzuu deixa ver...deixa ver...oh vá lá
 
Guinho: fosgasse... Cristiano Ronaldo? Blergh... Curiosa eu? Enganou-se senhor. eh eh. Não contas não migas... :P

Bzuu: adivinha onde estava... Estava dentro do saco com coisas que fazem parte da minha história como pessoa. eh eh. Vou voltar a abri-lo para to levar.

Bjinhos às 2 porcazinhas. Bzuu e Guinho não vão levar a mal mas beleza é findamental oiiii. :)

No próprio jantar tem de haver "lubsta" tá?
 
Então antes que fique insuflada deixe que lhe diga que 'vocês' é com 'c' sem cedilha... É por isso que não teve 20 no 10º ano!!

E por que não o CR? Ele aparece em todo o lado por que não aparecer em tão excelso blog?

Tiveste muito bem sim senhor. Mas só não aceito porque lubsta porque fico com aftins na boca ;)
 
LOLOLOLOLOL. És mesmo mesmo parvo pá.

Ó Bzuu não ligues eu tive 20 (vejam vejam como aproveito todas as oportunidades para o referir) e o que é meu é teu tb.

Bjs aos 2

Diz-me que não te saiu aftins. Diz-me! É que se saiu acredito que tens um pacto com o demo.
 
Pois não posso dizer. Saiu-me mesmo. E não, não é pacto com o demo. É um acordo tácito com Nossa Senhora.

Vês, mais uma para o teu léxico. olha, outra!!
E não me chateies se começo a graitat!
 
És bueda "squidol" meu... Não dizes nunca mais sou tua amiga eh eh eh. Nunca mais brinco contigo e qdo vieres cá a casa ponho cenas na comida para ficares a cagar fininho (como diz meu tio João)... hi hi hi hi
 
este badameco agora passa a vida a corrigir as pessoas...só porque tem olhos azuis julga-se de uma raça superior nao?
ó pató tu tb nao tiveste 20 a português ih ih ih
só a minha bzuu!! ora toma, embrulha e manda para a terra!!! :)

e queres que te diga outra coisa? mete a cedilha num sitio que eu cá sei!! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

bzuu adoro o cagar fininho...muito bom! :D
andamos com umas expressoes bonitas...andamos andamos :)

beijos aos molhos para os dois
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter