sexta-feira, 24 de julho de 2009

 

Ó S. é amanhã pá! (Que cada dia conte. eh eh)

Dizem que amanhã é "O" nosso dia e eu (para não variar) discordo. Amanhã é mais um dia em que seremos "NÓS". Temos aprendido a ser "nós" ao longo destes nove anos.

Sei que soube que te amaria (muito) desde o primeiro dia. Enviei uma sms à minha mana morenaça (sim prima recordo a minha vida toda com pormenor e como tal, lembro-me da mensagem que te enviei tínhamos ainda 22 anos, eh eh) dizia:

"Encontrei o Amor."

Eu já sabia que te ia amar assim (muito e por muito tempo).

Enquanto soubermos ser nós, como temos sido, seremos "sempre".

Enquanto eu olhar para ti e sentir cá dentro que vale a pena e sentires aí dentro a mesma coisa, cá estaremos.

Atravesso as tempestades de dúvidas de olhos fechados (confiança total no que somos), dando-te a mão para que não nos perdamos e aguardo que o sol rasgue de novo as nuvens com a sua luz e que o céu limpo se revele.

Enquanto valer(mos tanto) a pena, não desisto de ti (de nós).

Até amanhã meu Amor.

A tua Deia Xalias.

Etiquetas: , ,


Comments:
é isso mesmo bzuu!!
estás tão crescida! e digo isto com muito orgulho e com um certo tom embevecido! éramos tão meninas quando nos conhecemos e agora tão adultas no raciocínio e nos sentimentos! crescente muito! e no bom sentido...no sentido em que todas as pessoas deveriam crescer! és um modelo para mim! contra tudo e contra todos lá foste vencendo os muitos obstáculos que a vida te foi colocando à frente e hoje és seguramente uma pessoa melhor porque não perdeste a tua essência e inocência que tanto te caracteriza mas estás mais sábia, mais segura e mais em paz! és mesmo um exemplo a que recorro com alguma regularidade ;)
amanhã mereces um dia igual a tantos outros que virão...simplesmente brilhante!! como tu!
adoro-te
 
Ainda não te tinha lido tão directa sobre o Amor. Tão pura!
Que o entendimento continue a reinar por esses lados e que, ainda assim, o dis de amanhã seja muito nonito e apaixonante.
Um beijinho aos dois.
P.S. - E a experiência radical? Quero saber disso... "A vida é bela"
 
Minha querida...amei o que escreveste...é mesmo isso!
Amanhã é mais um dia (inesquecível é verdade!) do resto das vossas vidas!
Lá nos encontramos...
Beijinhos e muitas felicidades
 
Palavras para quê? Acabei de te mandar uma sms a dizer o quanto gostei do vosso dia. Foi tudo simplesmente lindo, magnífico, emotivo e forte em sentimentos. Fico mesmo muito feliz por me teres escolhido para fazer parte desse dia. É certo que estou toda partidinha, com dores nos pés e no corpo, tais foram as danças até às tantas da manhã! Correu tudo tão bem como só poderia correr porque vocês merecem tudo de MUITO bom! Gosto de vos ver, de sentir quanto se amam e se respeitam, da vossa tranquilidade e do casal exemplar que constituem. Venham os filhos para eu ser uma tia emprestada muito babada (e o Paulo um tio com muita paciência).

Beijinhos, boa viagem e óptimo regresso!

Gostamos MUITO de vocês!!!
 
Adorei!!Dia bonito e com muito amor ,sentimentos emoçoes,romantismo..e com uma banda sonora inesquecivel!! um dia de muitos que hao de vir. simples mas glamoroso!!
"Wherever you will go,,"
obrigada por pertenceres no meu ser!! beijoz e muitos dias inesqueciveis!!aos meus 2 primos!!:)) Até Sempre!!
 
Ainda me recordo desse sms, maninha!!! Da vossa festa não poderia esperar mais, foi um dia tão especial e tão lindo que vou recordar como um dos dias mais felizes da minha vida!!! Bjs
 
Mana fico feliz que te sintas assim. :) Fico feliz por te lembrares também. Estamos cá, sempre, uma na vida da outra, nos momentos bons. Nos maus? Uma carrega a que estiver pior e assim os ultrapassaremos. Bj grande e abraço apertado minha mana do coração.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter