segunda-feira, 31 de agosto de 2009

 

PRETÉRITO (perfeito)

O que eu gostava mesmo era de transformar esta ideia numa letra de canção. Mas ainda me falta este curso. (Está na lista do curto prazo. A ver vamos. Vou.) Ora, à falta do curso o que temos é isto (Fraquinho - embora espere que não esteja a atirar para o André Sardet, deus me livre, cruz credo, chiça penico - mas eu cá gosto.):

PRETÉRITO (PERFEITO)

Deixa-me passar.
Não te ponhas a meu lado,
sussurrando-me ao ouvido.
Não acertes o passo com o meu,
finge que não nos vimos um dia.
Deixa-me passar.
Deixa-te ficar para trás,
Não lutes, deixa-te estar.
Para quê semelhante afã?
Não sou digno dessa dor,
nada tenho para te dar,
não é este o teu lugar.
Deixa-me passar.
Dói-me deixar-te ir.
É certo que sinto perder,
qualquer coisa no meu ser.
Não posso tudo querer abraçar.
Tenho somente estes dois braços,
que acolhem já outros dois.
Não os teus. Outros.
Não os quero desprezar.
É em mim o seu lugar.
Que encontres alguém maior.
Outrem que ainda há-de vir,
mostrar-te com doçura nos olhos
que esta ilusão que tivemos,
afinal não a perdeste,
porque não chegara ainda,
o teu sonho.
(O teu amor.)
(O teu sentir verdadeiro.)
Por isso agora não chores,
não me barres o caminho,
não implores que aqui fique.
Não sou eu.
Eu sou um engano.
Chegará em breve o dia em que dirás orgulhosa:
“É este o homem que amo”.
Aquele por quem clamas há muito.

O do passo certo com o teu.

Andreia Azevedo Moreira.
2009

Etiquetas: , ,


Comments:
Melhér, tu andas mesmo virada para o musicol, e eu já tristonha por não ser tua colega nas aulas do Gimba - mas seria a vergonha da turma.

Vá, inscreve-te !!!! (senhora sardet, hihi)
 
Então pá? Não alinhas? Não sei qdo irei. Mas irei. Ah irei, irei. eh eh eh. Dope. Bem me parecia que me soava a Sardet. :) Bjs
 
Ui caredo!! Até me deu grómites! Uma canção sem refrão!

Blaarrgh
 
Safira filha que parte do "gostava de transformar esta ideia - repito ideia - numa canção" é que não percebestes?

Guinho a partir de hoje chamo-te safira que é por causa das tosses.

Guinho se a safira gira não és tu, chamo-te safira gira à mesma que é por causa das tosses.

Guinho chamar-te-ei safira gira de qualquer maneira. O mal foi ter vindo aqui alguém falar de safiras giras.

eh eh eh.
 
Dope!!

O meu estado de graça acabou. Já não consigo enganar você...

Terei que tomar os meus comprimidos de siveleoc para recuperar deste choque mariafilático.
 
Querida ex-safira gira o caraças que o que está dito, está dito: As pessoas normais não dizem grómites. Vi logo que era você minha safira gira e preciosa. Como diria o Nilton (e aqui não vais perceber porque não vês TV) EU AMO VOCÊ. :P

P.S. Confissão: inicialmente o meu coração contorceu-se mas depois inspirei e expirei e pensei que era de certeza a porcazinha da minha vida a fazer das suas. eh eh ou como diria Nelson AH AH.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter