sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 

Ui ca bom.

O fim de semana sim. Ui ca bom (caso não tivessem lido à primeira.)

a) Eu e as alíneas.

b) É este fim de semana que escrevo o conto de NY. Ai é, é. Se eu não escrever podem chamar-me Adélia. (Marinho tu inventa outro que já me chamas Adélia há muito.)

c) Ideia para um sketch: o homem que está num museu, dentro de uma daquelas fontes dos desejos, a fingir que arranja qualquer coisa e intercepta as moedas que os visitantes, esperançados na sorte que a moedinha no fundo da fonte lhes trará, atiram. Agora é só desenvolver, sintam-se à vontadinha. Não é fácil. Ah não é não.

d) Depois do papel do Professor Mamadu (deixado no parabrisas da minha viatura), o do Professor Musa (é favor pagar direitos de autor à AJC por usar o nome do festival). Por deus, haverá alguém que lhes ligue? Dêem-se ao trabalho de criar um nome credível. É o mínimo. Quem é que vos aconselha?! (Já nem falo no Mambo que esse não me pôs papel no vidrinho.).

e) Novo texto AQUI!

f) COISAS QUE (só a mim) ACONTECEM:

Acusação: Já é a segunda despedida de solteiro que acontece rebentar-me o lábio de véspera. Cheira-me a agoiro teu.

Resposta (em tom altamente irónico): Fui eu fui. Não viste a galinha preta à porta?

Manhã seguinte: Deia desce as escadas e no R/C tem uma caixa com duas aves vivas no interior, das quais só se vislumbra o rabo.

Explicação: O vizinho de deia (do R/C) é caçador.

Nota: As galinhas, ou perdizes, ou o que raio eram, estavam vivas.

(Deia não sabe explicar o facto das ditas estarem vivas se ele as caçou. Mas Deia acha que tem de estar relacionado com o facto do vizinho ser caçador. Deia não pratica magia negra. Por deus, quem conhece deia, sabe que deia é do bem.)

Nota final: fosgasse.

Bom fim de semana mas é.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter