quarta-feira, 18 de novembro de 2009

 

Ah.

Então não é, que há emboscadas que somos a gente a fazermos à gente próprios, mesmo a nós, por fora e por dentro, pessoalmente e quê, sem darmos conta, só naquela de fugir à cagufa que sentimos por certa e determinada direcção que a vidinha anda a tomar e então toca a inventar subterfúgios e o camandro, para lhe fugir a sete pés, quando não sabemos como o fazer pela via das pessoas normais?

Pois.

O que é que sucede? Sucede que mais uma vez me rio em sonoras gargalhadas (acreditem: sonoras) com a minha capacidade para inventar essas evasivas. E que evasivas por deus. Que enredos maravilhosos. Stepheny Meyer querida aí vou eu.

(Um bem-haja a esta minha capacidade.)

(Capacidade filha dás cabo de mim mas curto-te buedas ainda assim)

(Vá então.)

Etiquetas:


Comments:
a gente somos muito criativas pá :)
 
Samos. Diz-se samos muito criativas (neste caso). 'Té mai logo ó intelectual. =)
 
lol :D
se não fosse o teu 20 a português o que seria de mim?
uma mulher mais triste de certeza :)
 
Não fazias era figuras tristes à frente dos senhores da nata intelectual portuguesa... Eu lixo-te a vida mas é. Se quiseres prosseguir sem mim compreendo. Afinal de contas este tipo de figuras ao pé de certas e determinadas pessoas, que enchem uma sala de te(n)são não é fácil de perdoar. hi hi hi hi
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter