quarta-feira, 25 de novembro de 2009

 

Do rotundo falhanço:

Ah pois. Volta e meia dá-me.

Eis que me pedem, "para descontrair" (dizem confiantes) um textito com o seguinte início:

"Era uma vez um botão assassino."

Deia começa a entrar em pânico logo na primeira letra desenhada. Esforça-se. Morde o lábio. Escreve uma data de linhas. Inventa nomes: Ermelinda, Adelino, os outros eram putos. Faz diálogos. Passou já de página e uma única frase a martelar-lhe na cabeça: "CA GANDA MERDA." (mesmo assim com calão, adaptações de palavras e quê. Que ela saiba ainda não lhe avaliam os pensamentos. Se assim fosse, já não andava por aí à solta.) Ouve os outros frenéticos a desenhar palavras que se conjugam decerto em magníficas frases. Bloqueia.

Resolve ignorar tudo o que escrevera até então.

Pedem para ler.

Ela pede para ser a primeira. Depois dela, seria sempre a melhorar e ela não destoaria tanto dos restantes trabalhos, dignos de verdadeira atenção.

Aí vai (foi) alho:

"Era uma vez um botão tão assassino, tão assassino, tão assassino. Que quando o pressionaram matou-se. Foi o que fiz com este exercício. Assassinei-o."

Etiquetas: ,


Comments:
:)))))))))))))))))))))))))))))))

queria ver a cara da professora :)
não deveria estar à espera de história tão elaborada

desculpa mas deu-me vontade de rir :)
beijos
 
Deu-te a ti. Deu-me a mim. Deu aos companheiros. Deu-lhe a ela. Agora, que foi um falhanço foi. Ah pois foi. PAM.(Andava eu a gabar-me que a pressão já não me incomodava pimbas tiro no pé, como é meu apanágio.

Saiu-me kintoides. Apetecia-me ir passar um fim de semana a uma kintoides de turismo rural. eh eh
 
Eheheheheh
Muuuuiiiito bom!!
Soltei uma forte gargalhada!

Mas tenho que te dar os parabéns: há uns anos atrás não eras capaz de tal proeza! Parabéns minha linda, és o meu orgulho!!


Espero que nessa kintoides de turismo rural haja comida biofil.
 
Pois tudo a rir com a menina...

Não era capaz de admitir as falhas?

Pois. Custa. Mas só assim se evolui. Tenho aprendido à cabeçada... eheheh Com seu auxílio tb ora pois.

E tu o meu.

Não sei se tem biofil mas kurfe tem com certeza! :)
 
Irra que repeti 3 vezes "pois" no comentário. Nunca mais aprendo. burra. ai... distraída.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter