domingo, 17 de janeiro de 2010

 

Dos constragimentos (descabidos)

Não gosto de usar o smile, do meu nokia, em sms. Tem um ar cínico. Uso-o porque sei que os outros não partilham da minha opinião e o enviam constantemente. Quanto a mim, acho a gargalhada (:D) muito mais franca (Com os olhinhos fechados, tão querida!). Mas isto sou eu com a mania da perseguição. Contudo, reparem lá se ele não tem um ar hipocritazinho. E depois vejam lá se o usam com o mesmo à vontade com que até aqui abusaram dele. (São as sobrancelhas ou que é...)

Etiquetas: ,


Comments:
muito bom!!! :D
depois disto não me atrevo a enviar-to nunca mais!!!
toma lá destes :D :D :D
(três vezes quépadármais)
 
só se achares o mesmo pá. Se achares que o bonequinho é sincero não me ligues que eu não regulo bem, como bem sabes... olaré se bem sabes. hihihi.

Ui. 3 é a conta que deus fez. :)

NOTA: Repara como AQUI o "maneco" é sincero. No NOKIA é que não...

:) olha para este :) e agora vai lá ver ao nokia...

BJS

(Isto dava uma tese: "O grau de sinceridade dos smiles do nokia. PArte I. Por dreia meia.")

É apenas uma *nulexion já sabes...
 
nao esta é demais
gostavas de ter uma assim
*pusiol* :D
mas porquê é que me saem só destas??

quanto à tese de certeza que há muitas piores que essa
 
(Eu acho que os "senhores" que tratam das palavras de verificação tb gostam deste joguinho e é por isso que nos saem coisinhas tão giras...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter