sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

 

Crónica de uma mulher que ia na rua descansadinha

Isso de se andar na rua, sendo do sexo feminino, tem destas coisas. Volta e meia, seja qual for o nosso aspecto, ouvimos uma ou outra boca, regra geral, do género masculino, que serve para nos transmitir uma qualquer ideia de índole sexual do tipo:

- Olha és tal e tal e eu fazia-te isto e isto.

Normalmente não é dito directamente. Fica implícito o que somos e o que nos faziam de forma algo poética e frequentemente metafórica.

Há uns que passam e sussurram qualquer coisa inaudível, mas cujo tom acusa o que de lascivo lhes atinge a alma ao ver-nos. Esses são os que nos irritam mais.

(Fiz um estudo abrangendo um universo de duas pessoas - eu e a minha Bzuu - e o resultado foi 100%)

Outros dizem as banalidades que toda a gente conhece, envolvendo pescado, milho, flores ou assim.

Alguns pigarreiam mesmo em cima da gente.

Vários suspiram: "ai se eu fosse mais novo."

E há que ser justa, esparsamente, um ou outro, com o dom de bem saber ser cortês, consegue desarmar-nos com palavras que caem bem e nos deixam com um sorriso enternecido.

E depois há um - Quero crer que há só uma alminha capaz daquilo. Digam-me por deus que é um caso isolado. - como nomear? Um... Olha nem sei... Que, encarando-nos olhos nos olhos, diz em tom razoavelmente audível (nem sussurro, nem entaramelanço, nem vergonha, nem nada):

- Granda cona.


Foi anestésico: Não doeu, não indignou, não deu vontade de o espancar, ou de lhe responder. Não humilhou sequer. Aquilo foi muito além do apreensível.

Talvez um "What the fuck?!" (com voz de Eddie Murphy)

(Reparo agora que passou o efeito da anestesia...Até lhe dedico uma posta e tudo. Ah granda homem...)

P.S. Coisinhas com verdadeiro interesse: Conto-vos amanhã como é que isto foi (Não aguento: aaaaaaaa foi liiiiiiiindo, eu não sou histérica, aaaaaaaaaa*!) e isto também.

P.S.2 Mando daqui um beijinho ao André Valério que decidiu ser um dos 7 followers deste (networked) blog. Foi uma bela surpresa menino. Espero que tudo bem contigo e com a tua vidinha. Beijinho para ti então. (Sete já se sabe, é o meu número.)



*E atenção que o RAP se baldou.

Etiquetas:


Comments:
:))))))))))))))))))))))))))

este episódio vai ficar colado a ti para sempre :)
é O teu piropo :)
o que nos rimos à custa desse "senhor" ja viste? no fundo ele é um cómico e ainda não sabe...e nem pagámos bilhete! muito bom!
e sim fazendo parte da amostra confirmo que os sussurros são os piores

e acrescento:
- Granda mulher!
(sim mexia este merece exclamação)
 
Dada a dimensão da minha senhora, conforme o assegurou o delicado e frontal senhor com o qual (bendita a hora) me cruzei diz que sim, que sou grande. eheheheheheheheh. Se o vir de novo hei-de lhe perguntar se acha adequado o ! ou não. Sabes é que isso é o mesmo que berrar e o senhor embora o tenha dito alto não gritou. Bom a ver vamos como isto evolui e logo informamos o nosso mexia queridinho. ehehehe. bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter