quinta-feira, 8 de abril de 2010

 

Ah que fico marreca com certas e determinadas maneiras de estar na vida. (Talvez já tenha agido assim, daí que me irrite tanto.)

Não me lixem. Não é a serem sisudos, diria, até, um tudo-nada desagradáveis e a roçar a agressividade que me (e desconfio “lhes” - deixando a vosso cargo a definição da abrangência de “lhes”) merecem mais apreço. E vai daí que agora mando com uma das minhas sentenças: A vida, meus "amigos" (se me deixassem eu era vossa amiga sem "", agora assim com esse ar de nojo, quando me olham, não consigo.) é para ser vivida com leveza e, se possível, sentido de justiça. Um sorriso; um boa tarde como tem passado?; uma delicadeza, jamais fizeram mossa aos que se dão. Chiça penico quem é que vos incutiu que o respeito e a seriedade, qualquer que seja a empreitada, têm de andar de mão dada à carranca? Fosgasse que até fico com tremeliques de medinho. Um smilezinho para vocês mas é. E leiam ISTO, a ver se vos passa a azia e se há alguma coisa que faça com que se vos veja os dentes. Ah que sabe tão bem desabafar! (Enquanto berro, abro os braços em direcção ao céu e vos deito a língua de fora depois do "...bafar!")

Etiquetas:


Comments:
E agora punha aqui uma mãozinha com o dedo para cima - LIKE A LOT!!! Também acho e infelizmente, tenho muitos desses espécimes no trabalhinho... uf... volto a dizer: 20 minutos de meditação por dia e nem sabe o bem que lhe fazia ;) Bjs maninha
 
Bjinhos linda. :)
 
eu ja li
a minha melhor amiga ofereceu-mo
depois digo-te quem é :)
 
Aposto que é tipo super querida e um encanto de pessoa a quem dá vontade de dar beijinhos e assim. :) (estou farta de me rir com o jorge pá. Que trabalheira de vidas.)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter